|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:19 pm
maria manuela Oi Fenrir! smile Pode me chamar de Manu se quiser... :3 Tudo bom? Eu não me importo muito com isso não... como VOCÊ prefere ser chamada ? xD
Ahn... "Tudo bom ?", geralmente, não é uma pergunta muito prudente de se fazer pra mim, já que eu nunca estou feliz com nada. xD Ou seja, não tá bom não... x.x''
E você ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:20 pm
hauahuahua! xD sempre tem alguem q gosta das muinhas piadas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:23 pm
Fenrir Batlouge maria manuela Oi Fenrir! smile Pode me chamar de Manu se quiser... :3 Tudo bom? Eu não me importo muito com isso não... como VOCÊ prefere ser chamada ? xD
Ahn... "Tudo bom ?", geralmente, não é uma pergunta muito prudente de se fazer pra mim, já que eu nunca estou feliz com nada. xD Ou seja, não tá bom não... x.x''
E você ?
Manu, mesmo! ^^ Soa melhor pra mim, ja que a única pessoa que me chama de Manuela é minha mãe qndo tá brava... ;P Mas... mas.... Pq nunca tá bem? ;x Que ruim isso... .___.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:32 pm
Bom... Já vou, gente! sweatdrop Beijocas! :** Boa noite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:48 pm
Oh boy, Buffalo Bills deserved to win... crying
Assistiu a NFL FePPoZo? - Sagara, down.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:48 pm
tenho uma duvida...se eu der upgrade na minha rod eu vou ficar com ela plus certo?
mas e se eu comprar uma no MP? eu vou ficar com a minha antiga e uma plus?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:49 pm
SouzouSagara Oh boy, Buffalo Bills deserved to win... crying Assistiu a NFL FePPoZo? - Sagara, down.
putz nem vi ontem gonk
foi bom o jogo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 5:54 pm
FePPoZo SouzouSagara Oh boy, Buffalo Bills deserved to win... crying Assistiu a NFL FePPoZo? - Sagara, down.
putz nem vi ontem gonk
foi bom o jogo? Uma tragédia, Buffalo merecia ter ganho ( vide a minha frustração na signature ) Buffalo ( pior time da NFL ) ganhou o jogo inteiro e no final, por intervenção divina o Dallas vira o jogo. No último segundo - literalmente - vira o jogo e ganha por 1 ponto. Buffalo deserved to win... gonk - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 6:02 pm
aheuaehau por 1 ponto é triste huaheuaeh
ainda mais pro cowboys...eu num gosto muito deles
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 6:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 6:10 pm
FePPoZo aheuaehau por 1 ponto é triste huaheuaeh
ainda mais pro cowboys...eu num gosto muito deles Eu não tinha nada contra, até a noite de ontem, agora eu faço questão de torcer para a completa miséria do Tony Romo, maldito Romo! Pra vc ter noção, o Romo lançou 5 interceptações esse jogo + um fumble. Só ele sozinho foi dono de 6 turnovers. E tinha gente comparando ele com o Manning e com o Brady... http://www.mininova.org/tor/931762Ta ai o torrent do jogo, se eu fosse vc eu pegava, foi um jogo excelente e emocionante, o único problema é que no final o Buffalo perdeu, sendo que deveria ter ganho... Pior que perder de 1 ponto é perder no último segundo de jogo. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|