*A energia branca envolve Whur e o estica por completo. A voz sai, mas a boca não se mexe e é como uma presença única e somente única no lugar*
A oportunidade de parar pacificamente foi dada. Aqui não
*A energia de criação é dissipada instantâneamente. Círculos e runas sagradas são vistos em tooda a área do point. Ela identifica cada ser e envolve esse ser com a mesma energia. Das costas, podem ser vistas 3 pares de asas, uma armadura cintilante, cabelos longos e dourados e uma espada larga com runas sagradas ao logo dela toda. No outro braço, um escudo enorme com detalhes azuis, branco e dourados. O escudo e a espada são estendidos ao centro e toda a energia contida ali começa a ofuscar até que tudo some de uma vez. Brilhos dourados podem ser vistos no lugar, as asas, a armadura, a espada e o escudo não são mais vistos e os olhos voltam ao normal.*
Não gosto de fazer isso e não quero fazer denovo. Sentem-se e façam isso pacificamente. Whur, eu sei do seu problema, mas não tens razão para isso e não é indicado, visto o seu problema. Tente se distrair, e não se irritar ainda mais. Não ajuda a você nem a ninguém.
Estamos entendidos?
*olha para todos*