|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:01 am
*sente seu poder enfraquecido*
Whuuuur T___T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:05 am
FePPoZo vcs são todos bobos aham, como se eu me importasse com a sua opinião =x *voa pra longe, mas chuta o shii primeiro* devolvo o poderes pra vcs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:05 am
Droga fikei magoado crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:06 am
 *apelão on*
Whur: O sangue-suga tem que tocar a pessoa para o poder sugar o poder. Você antes de me tocar, para no campo telecinético xP
Shi: Para ser herói não precisa nem de poderes. Para ser super-herói sim, mas não significa que você vai criar algo sem, pelo menos, um mínimo de sentido. Não vai fazer que nem o cara que criou um personagem com Gerar Ilusão, Super Força e Resistência à fogo e ao perguntar porque os poderes ele disse simplesmente "porque é". xd
Fefs: Não fique triste xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:07 am
Eu não sou bobo tá FEPPO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:09 am
todo mundo tem poder hj em dia né xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:10 am
*jogado longe*
>.<
@Arcan : Acho que ai já é demais XDDD E deixa eu ver meus poderes, revisando...Telepatia e Intangibilidade certo? Tecnopatia combina ainda né ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:10 am
 Fefs: Nada que um eclipse não dê um jeito nisso né? xP Por falar nisso, já assistiu ao 3?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:12 am
Legal, já juntei grana o suficiente pra comprar uma tablet 3nodding Vou dar uma de gaiato e ver se consigo trazer do paragua pra não ter que pagar esses impostos rídiculos e absurdos de "proteção de produto interno"... (Detalhe, que produto interno?)
Estou vendo se vale a pena comprar uma Cintiq.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 Shi: Telepatia e Tecnopatia combinam. Intangibilidade não combina com nenhum dos dois xP porque você acha que a Kitty Pride só tem ele? (e é uma das maiores e melhores mutantes que existe, uma oponente difícil para os inimigos).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Assisit ontem de madrugada, muito bom...c ja viu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:13 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FePPoZo todo mundo tem poder hj em dia né xd    Hehehehe concerteza!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 Molta: Não entendo tanto sobre Tablet a este ponto. Não tenho como te ajudar xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 10:14 am
 Fefs: Nem. Talvez assista hoje denoite, vai depender de que horas eu vou sair da prova.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|