Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7722 7723 7724 7725 7726 7727 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

LightShi

1,150 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Dressed Up 200
  • Gaian 50
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:31 am

Mas eu não disse que vc era >.< eu só queria ser tecnopata tbm, além de ter intangibilidade e telepatia >.<

E eu não entendi o que vc disse sobre o comportamento xDD
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:32 am

Deby: A varias paginas atras. lol
Do nada sumiu uns 25k dos meus golds mais uma vara de pesca plus... Junto sumiram algumas mensagens de trades confused

Yue: Já mandei uma mensagem pros admins.. A resposta é que estão analizando...

Molta

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:36 am

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
ahn... perder 25K é osso.
confused
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:37 am

Molta
Deby: A varias paginas atras. lol
Do nada sumiu uns 25k dos meus golds mais uma vara de pesca plus... Junto sumiram algumas mensagens de trades confused

Yue: Já mandei uma mensagem pros admins.. A resposta é que estão analizando...

Muda a senha pra uma cheia de caracteres especiais >.<

Falo por experiencia PROPRIA ^^

E dá uma olhada nas ultimas trades, e ah sim, muda o e-mail de recovery password daqui pra algum outro >.<

LightShi

1,150 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Dressed Up 200
  • Gaian 50

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:37 am

User Image

Molta: Então ainda há esperanças. Vamos esperar pelo melhor e ficamos na torcida biggrin

Shi: Tecnopata, Telecinético e Intangibilidade não tem muito a ver um com outro não xP a não ser que você goste da DC Comics que faz essas loucuras xd . Telecinético e Tecnopata só tem a ver o fator mente, mas ambos lidam com ambientes e material totalmente diferente. O telecinético lida com toda e qualquer matéria, e o tecnopata lida com circuitos eletro-eletrônicos. Intangibilidade é poder molecular e manipulação corporal...nada a ver com mente (a não ser concentração para controlar o poder, mas nada comparado a Telepatia). Aquele comportamento que eu disse é sobre os Tecnopatas...por causa de seus poderes, eles tendem a ter um comportamento robótico, com baixos níveis de sensibilidade e sentimentos, entendeu?

User Image
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:43 am

Deby_bee: Pra mim foi a pior coisa pra acontecer num momento como esse... Eu havia perdido mais de 500k por culpa de meus primos, mais uma CoCo que eu tinha vendido por 7k, por erro de digitação, um pouco antes de eu tirar umas férias do Gaia...

LightShi: Eu mudo, minhas senhas costumam ser gigantes e bem variada com todo tipo de bizarrice, e eu troco quase todo dia... Fico no maximo do maximo 3 dias com a mesma senha. xp
Sobre o email, boa idéia, mas tanto faz, eu já mudei de conta mesmo XD
Nas trades aconteceram coisas bizarras, umas duas ou três trades sumiram, sendo que trades mais antigas que elas continuaram... gonk Coisa bizarra

Yue: Yep, mesmo que não me devolvam o gold, espero que acabem com a desgraça que me ferrou rofl

Pra quem não percebeu eu sou o Molta. rolleyes

Monkydo

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:46 am

User Image

Molta: Espera só terminar o evento de Avatar Contest e eu vejo como que vou ficar de economias para tentar te ajudar um pouco. cool

User Image
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:48 am

Arcanjoyue
User Image

Shi: Tecnopata, Telecinético e Intangibilidade não tem muito a ver um com outro não xP a não ser que você goste da DC Comics que faz essas loucuras xd . Telecinético e Tecnopata só tem a ver o fator mente, mas ambos lidam com ambientes e material totalmente diferente. O telecinético lida com toda e qualquer matéria, e o tecnopata lida com circuitos eletro-eletrônicos. Intangibilidade é poder molecular e manipulação corporal...nada a ver com mente (a não ser concentração para controlar o poder, mas nada comparado a Telepatia). Aquele comportamento que eu disse é sobre os Tecnopatas...por causa de seus poderes, eles tendem a ter um comportamento robótico, com baixos níveis de sensibilidade e sentimentos, entendeu?

User Image

o legal é ser diferente xDD

LightShi

1,150 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Dressed Up 200
  • Gaian 50

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:48 am

Arcanjoyue
User Image

Devolta o/

Shi: Eu não sou tecnopata, eu sou Telepata/Telecinético/Magnetista. Tecnopata são os que controlam dispositivos tecnológicos com a mente. A questão é que seu comportamento é deturpado, parecendo muito com um robô quase (vide Sage, ou Sábia em português).

Whur: *bate no campo telecinético* Ouch...apesar de proteção, tu pega pesado na porrada @.@ eu manero na telepatia.

Deby: Oi denovo! biggrin

Molta: Falae o/ É difícil que tenha sido um glitch...entre no fórum de dúvidas do Gaia e veja se tem mais alguém reclamando do tipo. A muito tempo atrás ocorreu um erro similar, mas foi com as trades e devolveram os itens/golds perdidos.

User Image

e o problema de pegar o poder da miss marvel xP
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:49 am

eh, essa história dos 500K eu vi... eu socaria eles até as caras deles ficarem mais feias q os de monstros de filme de terror. xP

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

Monkydo

PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:50 am

Valew Yue 3nodding
Só a torcida pra que matem quem ou o que fez isso já esta ajudando pacas. rofl
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:52 am

User Image

Whur: Miss Marvel? Mas ela tem super-força, vôo, durabilidade e rajadas concussivas somente. Oh...eu acho que entendi agora...foi o chute né? XD

Shi: O legal é ser diferente tendo pelo menos um mínimo de sentido...não tendo sentido, deixa de ser diferente para ser bizarro no sentido negativo.

User Image

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

LightShi

1,150 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Dressed Up 200
  • Gaian 50
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 9:59 am

O Arcan me deixa tão 'feliz' com meus SUUUUUUUUPER poderes e nãoé tão assim, não precisa seguir padrão pra ser super heroi >.<
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 10:00 am

miss marvel tambem tem um modo que ela consegue agir mais rapido ;P

sim foi o chute
e eu vou fazer a telepatia parar
*pega o poder do sangue suga*

pronto u.u"

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Tue Oct 09, 2007 10:01 am

vcs são todos bobos

Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7722 7723 7724 7725 7726 7727 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games