|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:36 pm
O que vcs acharam dos itens do concurso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:39 pm
indo e vc? eu achei meia-boca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:42 pm
Tô bem! smile
Eu tbm achei... aposto que tinha coisas mto mais interessantes... U___u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:43 pm
maria manuela O que vcs acharam dos itens do concurso? Acho que ou a comunidade está muito pouco criativa, ou os desenvolvedores não estão a fim de projetar itens muito complicados.
Acho também que o concurso foi um pouco para promover idéias para os próximos itens de carta... xD é provável que os desenvolvedores estivessem ficando sem idéias.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:45 pm
Fenrir Batlouge maria manuela O que vcs acharam dos itens do concurso? Acho que ou a comunidade está muito pouco criativa, ou os desenvolvedores não estão a fim de projetar itens muito complicados.
Acho também que o concurso foi um pouco para promover idéias para os próximos itens de carta... xD é provável que os desenvolvedores estivessem ficando sem idéias.
É... faz sentido! Eles não venderiam um item elaborado nas Shops... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:52 pm
maria manuela É... faz sentido! Eles não venderiam um item elaborado nas Shops... ;P É, mas isso não evita que os Gaianos pensem e mandem sugestões de item elaborados... o que eu acredito que aconteceu, e bastante. xD Quer dizer, eles podem ter esperanças, né ? Provavelmente tem muito mais coisa muito mais interessante, mas eles guardaram pra usar em futuros itens de carta.
Ou, pelo menos, esse é o meu palpite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 4:57 pm
Fenrir Batlouge maria manuela É... faz sentido! Eles não venderiam um item elaborado nas Shops... ;P É, mas isso não evita que os Gaianos pensem e mandem sugestões de item elaborados... o que eu acredito que aconteceu, e bastante. xD Quer dizer, eles podem ter esperanças, né ? Provavelmente tem muito mais coisa muito mais interessante, mas eles guardaram pra usar em futuros itens de carta.
Ou, pelo menos, esse é o meu palpite.
Pela espiada que eu dei pelo fórum do concurso, tinha mta coisa elaborada sim! E eu concordo com o teu palpite! ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 5:00 pm
Heheheh. ^^
Provavelmente a maioria das coisas. Todo mundo gostaria de ver pelo menos UM item elaborado nas lojas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 5:13 pm
alguem ai quer panquecas?? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 5:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 5:17 pm
Bom eo vou embora.
Falta pouco pro meu horário acabar... e eu quero já dar linha assim que acabar. xD
Boa noite a todos.
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAA!!! End of transmission.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|