|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 12:48 pm
Mas eu estou com fome! Vou ter de conjurar MoMos e come-los?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 12:48 pm
 Fefs...manere. A telecinese que eu coloquei ali também previne que outros o machuquem ou façam algo com ele.
Monkeydo: Seus braços e pernas estão presos também. Depois do castigo você poderá comer. E não, não pode conjurar momos para comê-los.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 12:50 pm
mas eu nao to fazendo nada com ele...to fazendo nos momos twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 12:53 pm
gonk Maldade! Isso não se faz! emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 12:57 pm
 Nem nos Momos, Fefs stare
Monkeydo: Não se faz mesmo, por isso você está de castigo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 12:57 pm
Caraaaaaaaaaalho... 'Ces viram os itens pra votacao? QUE ESTUPIDOS!
Eu insisto em nao acreditar q isso foi o melhor q uma comunidade do tamanho do Gaia possa ter imaginado! x_x'
E ae? Em qual voces vao votar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 12:58 pm
*vai no Freezer, Pega vários pedaços de Carne humana e bota no microondas*
3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 12:58 pm
ta..parei...*devolve o violino e faz carinho no momo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 12:59 pm
Arcanjoyue  Nem nos Momos, Fefs stare
Monkeydo: Não se faz mesmo, por isso você está de castigo.
 ARTHUR! Eu, voce, PM, JAH!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Andressa_rs Caraaaaaaaaaalho... 'Ces viram os itens pra votacao? QUE ESTUPIDOS! Eu insisto em nao acreditar q isso foi o melhor q uma comunidade do tamanho do Gaia possa ter imaginado! x_x' E ae? Em qual voces vao votar?
eu voltei num que eh meio macabro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Por quanto tempo Yue-sama? sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 1:00 pm
Andressa_rs Caraaaaaaaaaalho... 'Ces viram os itens pra votacao? QUE ESTUPIDOS! Eu insisto em nao acreditar q isso foi o melhor q uma comunidade do tamanho do Gaia possa ter imaginado! x_x' E ae? Em qual voces vao votar?
Eu acho que teve coisa melhor, só que os caras nom quiseram botar pra Store o.o"
*esperando a Carne descongelar*
3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 1:02 pm
Kerstin Kanehon Andressa_rs Caraaaaaaaaaalho... 'Ces viram os itens pra votacao? QUE ESTUPIDOS! Eu insisto em nao acreditar q isso foi o melhor q uma comunidade do tamanho do Gaia possa ter imaginado! x_x' E ae? Em qual voces vao votar?
Eu acho que teve coisa melhor, só que os caras nom quiseram botar pra Store o.o"
3nodding É, eles cortaram muita coisa por diversos motivos, um deles foi esse que você comentou.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Andressa_rs Caraaaaaaaaaalho... 'Ces viram os itens pra votacao? QUE ESTUPIDOS! Eu insisto em nao acreditar q isso foi o melhor q uma comunidade do tamanho do Gaia possa ter imaginado! x_x' E ae? Em qual voces vao votar?
3nodding
eu tb axo...os mais legais eles vao colocar como MC
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andressa_rs Caraaaaaaaaaalho... 'Ces viram os itens pra votacao? QUE ESTUPIDOS! Eu insisto em nao acreditar q isso foi o melhor q uma comunidade do tamanho do Gaia possa ter imaginado! x_x' E ae? Em qual voces vao votar? Eu votei naquele troço do holograma lá... que parece um rastreador Saiyajin. xD
Ah, sim... *coloca todo o GdA num círculo de contenção de magia*
Chega de palhaçada por aqui, sim ? neutral
Obrigado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|