|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:17 am
Sobe em cima da mesa e mostra três gatos! TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*Esconde as trocentas cartas roubadas debaixo da mesa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:20 am
xD
Whursell: OI WURSO!!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:21 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:22 am
WURSO AHUUEHUHAEUAEUAHH
*mostra a Colt* ganhou mesmo???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:24 am
Só queria anunciar antes de ir terminar a Lady L que quem acha que meu melhor sonho se tornou meu pior pesadelo está no máximo delirando e não percebeu que minha vida não se resolve, resolverá e muito menos, nunac se resolveu ao redor disso. meu melhor sonho? De longe isso.
A quem dirijo a palavra sabe o que eu to falando, e se tiver o Mínimo de inteligência e percepção (apesar de ter mostrado MUITAS vezes que não) vai entender, calar a boca e me deixar em paz como prometeu ^^
saindo pra terminar a Lady L, começar o da Antsien e Sietun e depois a minha Sereia no PhotoShop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:24 am
lol xD trocadilho foi bom *pega uma Thompson* ganhei sim e ai??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:25 am
*tira o pino da granada* eu axo que não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:26 am
Kerstin Kanehon Só queria anunciar antes de ir terminar a Lady L que quem acha que meu melhor sonho se tornou meu pior pesadelo está no máximo delirando e não percebeu que minha vida não se resolve, resolverá e muito menos, nunac se resolveu ao redor disso. meu melhor sonho? De longe isso.
A quem dirijo a palavra sabe o que eu to falando, e se tiver o Mínimo de inteligência e percepção (apesar de ter mostrado MUITAS vezes que não) vai entender, calar a boca e me deixar em paz como prometeu ^^
saindo pra terminar a Lady L, começar o da Antsien e Sietun e depois a minha Sereia no PhotoShop maybe its not now...but it was before....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:26 am
 stare
Ahem.
*de braços cruzados perto da mesa*
Isso pode ser resolvido pacíficamente?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:27 am
FePPoZo *tira o pino da granada* eu axo que não *pega uma granada de anti-matéria* POIS EU ACHO Q SIM!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:28 am
*Começa a imitar macaco e sobe no candelabro fugindo da zona* Obs: Sai pulando deixando um rastro de cartas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:30 am
vo sair e comprar um tênis novo =P flw abraços
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:31 am
*Come o yami yami no mi e prepara um blackhole* POIS EU AXO QUE NÃO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 11:35 am
Boas compras Goth o/
*Olha pro Feppo e pra granada do Goth... Arranca a mascara fora, pausa o tempo e se manda pra outra dimensão*
É... Monkydo-Sama tem poderes especiais =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|