|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:56 am
Arcanjoyue  Whur: Poisé...no primeiro eu errei antecipando o "s" no segundo eu escrevi certo.
Sagara: Flash não é muito complicado. A questão que você pode estar com dificuldade é ActionScript certo? Qual é a versão você está estudando? E o 3D&T é bastante intuitivo. Não tem muita dificuldade. É bastante "Preto no branco"
Lady: Tem um para o sistema D20Modern. É o que você está jogando?
 Ainda nem cheguei em ActionScript não, é que eu tenho birra de Flash mesmo XD a interface é completamente diferente da do Photoshop XD Quanto ao 3D&T vou dar uma olhada nos tópicos aqui do fórum. Mas mesmo que eu acabe não usando nenhum sistema, ainda acho que o RPG fica dinâmico o/ Bom, vou almoçar o/ Sarabajya. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:58 am
 Whur: Existe um outro sistema de Star Wars. É o de Fusion eu acho...mas o mais usado é o Star Wars D20 mesmo. E a Devir não trouxe nem o D20 Modern traduzido, que dirá o Star Wars cara. Os cenários futuristas não são tão famosos por aqui quanto os medievais, por isso não há lucro para eles traduzir os produtos.
Lady: Show ^^ Eu nunca joguei e nem li direito sobre as regras, mas eu ouvi falar muito bem do sistema. Inclusive foi o adotado pelo Conselho Jedi Brasil que eles jogam e ensinam.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 7:59 am
enrolamos muito pra falar agora esqueci xD ahn...jedis são eticos pacas "vc vai fazer o que eu to mandando se não te espancom okey?"
ahn...que mais eu tinha pra falar? nobre contrabandista é o que vira xD
*teve um modern que traduziram, acho eu xP~* mas nem ligo num compro nada da devir =x eles que morram u.u"" quero reinos de ferro ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 8:00 am
 Sagara: Ué...é a mesma interface do Fireworks e do Dreamweaver. Agora, pacote CS3 Adobe bolado ué lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 8:30 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 8:31 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 8:46 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 9:05 am
Heil o/
Esse pessoal do fórum de vendas é tudo um bando de louco =P Um cara tava querendo me vender um MoMo por 80k rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 9:07 am
Oi pessoa...quem ser vc? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 9:07 am
 Tão loucos quanto qualquer vendedor safado do Marketplace xd
P.s.: Devolta o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 9:12 am
Hj tem herooooooooooes
E falando em heroes...a nikki fazendo o papel de claire redfield no resident evil 3 não convece gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 9:26 am
Eu ser Molta Algumas paginas atras você pode conferir minha tragica história de hackeado. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 9:27 am
 Da Claire?! eek Mas a Claire é morena...ela está morena no filme?
Whur: Não tem. Eu já procurei e perguntei nas comunidades e grupos de jogo do Modern se alguém já se atreveu a traduzir. O que tem traduzido é uma parte do sistema. Pelo que eu pude ver, o que eu fiz aqui no fórum é o mais avançado que existe em toda web. Ainda pretendo fazer uma web page dinâmica com todos os SRDs traduzidos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 9:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 08, 2007 9:39 am
Mas nem foi tanto, foi uns 25k em golds e um pouco mais de 10k numa vara de pesca... Sumiu do nada, sem explicação nenhuma xp Ai eu mudei de conta e dei trade na pouca coisa que eu tinha... confused Tah apertada a coisa aqui lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|