|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 30, 2007 5:38 pm
vc naum eh a unica... uma vez consegui a proeza de ficar completamente surda de um ouvido por quase 15 horas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 01, 2007 2:46 pm
Asbelial vc naum eh a unica... uma vez consegui a proeza de ficar completamente surda de um ouvido por quase 15 horas quem me dera fossem apenas horas... .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 01, 2007 3:08 pm
Pratchett O_o! Em q sistema vcs conseguiram jogar esse crossover?
Aaaah, eu vi uma pancada de miniaturas de RPG no Festcomix. Tinha uns dragões muito loucos da coleção do McFarlane. Fiquei zonza com tanta coisa. X_x
Obs: bom passeio, espero q sua amiga se divirta aqui na terra do "tio Lula". 3nodding A gente começou com "três-detesto" (3D&t), mas depois mudamos pra Storyteller. As miniaturas de Mage Knight são muuuito menores... senão não haveria como jogar com umas 20 numa mesa de 12 polegadas (cerca de 1 metro) de lado. Se ficar curiosa, procura por Mage Knight no google e na wizkids.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 01, 2007 8:58 pm
Ahuahuahuahua, eu sempre me enrolei pra diferenciar 3D&T, D&D e Ad&D (na verdade, só consegui separar agora 3d&t dos outros 2) =D Storyteller, apesar das vááááárias divisões, acho melhor. =]
Wow, a wizkids faz um monte de linhas de miniaturas. o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 6:09 pm
Aham. Cada linha baseada em alguma coisa... Mage Knight (uma verdadeira mistureba, tem coisas mágicas e tecnológicas), Lord of the Rings, Star Wars, Marvel Heores, DC Heroes, etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 06, 2007 4:02 am
Pratchett Ahuahuahuahua, eu sempre me enrolei pra diferenciar 3D&T, D&D e Ad&D (na verdade, só consegui separar agora 3d&t dos outros 2) =D Storyteller, apesar das vááááárias divisões, acho melhor. =] Wow, a wizkids faz um monte de linhas de miniaturas. o.o' até hj nao sei a diferença deles XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:51 am
Ontem foi meu níver. whee [EDIT] Owie... meu belo presente de níver foi... uma amigdalite. sweatdrop Acabei de tomar uma injeção... dói pacas. cry Pelo menos estarei novinho em folha a tempo da AF. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 6:35 pm
estreei um cos novo hj *_* mais cos novos na af wee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 09, 2007 8:03 am
Vê se arruma essa sua viseira, e faz ela mais transparente nos olhos. Antes que você tropece no palco... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 09, 2007 7:18 pm
Eu sei... eh ke meu 'chefinhu kerido' ficou de me levar uma sobra do pano transparente roxo do darcia dele e esqueceu xD ai fiquei eu lah cegueta xD ao menos dessa vez ela tinha elastico da outra vez era um amarra e solta dos infernos x.x Ao menos depois desse... fazer os proximos cosplays cegos vai zer moleza... *mais dois na lista* by the way hj teve materia cosplayer no programa TRIBOS da multishow Ok sei que a qualidade tah uma bosta e desconsiderem eu avisando a minha mãe ke começou o programa XD Desculpem a qualidade mas meu memory stick eh de pobre e se eu gravaçe na segunda qualidade mais baixa ia soh gravar 5 minutos. Espero que alguem mais tenha gravado em qualidade melhor, ateh pq tive problemas com a troca do cartão no ultimo bloco, e perdi um pedacinho dele Espero que ao menos dê pra matar a curiosidade de quem não pode ver Bloco 1 http://www.youtube.com/v/BTkRimNhgfwBloco 2 http://www.youtube.com/v/5GccyJ0M3gYBloco 3 http://www.youtube.com/v/Tgxvd4b4VXA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 09, 2007 7:49 pm
Feliz aniversário atrasado ao Thorz! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 8:26 am
Pratchett Feliz aniversário atrasado ao Thorz! /o/ /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 7:53 am
Bora comer pizza antes de viajar, Thorz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 8:35 am