|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:09 pm
Kerstin Kanehon Vini_bandoli Kerstin... calma o.o olhe o ldo bom .-. vc tem o dom de desenhar o-o o meu dom é falar d+, ser chato, e chamar o zan de flooder /o/
Eu tenho o dom de fazer coisas desproporcionais -____-"
Molta - Vai saber .__. mas já que vai trocar de conta, quer me ajudar com 9k? pra comprar o Belted de uma vez e comprar os dois egiptian anklets que eu quero /o/Quer comparar comigo? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:12 pm
O cara acabou de dizer que foi hackeado e já tão pedindo gold pra ele? Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:13 pm
Kerstin: Não sou burro, troquei de conta mas "tradeei" quase tudo p/ lá. sweatdrop Se eu não tivesse em quest pra comprar dois momos, falcon, gif of the gods, algumas chains of comando e uma bola de prisioneiro eu até doava ._.
Zantty: Mas sumiu crying Assim... Eu assistindo Mushishi no Gaia, entro assisto um pouco, saio, olho que tem aviso de mensagem nova... Atualizo a pagina antes de clicar... O aviso some e 25k somem junto =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:13 pm
Zantty O cara acabou de dizer que foi hackeado e já tão pedindo gold pra ele? Dx * o chato* ele nao acabou de ser hackeado, ele acabou de DESCOBRIR que foi hackeado >3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:14 pm
Zantty O cara acabou de dizer que foi hackeado e já tão pedindo gold pra ele? Dx É... gonk O certo seria o inverso. stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:15 pm
@Molta: Ah, então foi hackeado mesmo o.o;
E hackearam bonito xD
Devem ter comprado alguma coisa e mandado por gift o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:15 pm
Vini_bandoli Zantty O cara acabou de dizer que foi hackeado e já tão pedindo gold pra ele? Dx * o chato* ele nao acabou de ser hackeado, ele acabou de DESCOBRIR que foi hackeado >3 *chato-mor* Na verdade, descobri já faz um tempinho... Só agora eu entrei pra avisar =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:16 pm
Zan - Pois é, a coisa ta phoda pra todo mundo XD
Bandoli - Não que eu to pra matar um por causa do braço da Lady scream
Molta - Claro que ia mandar tudo pra lá, mas já no embalo das trades né XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:17 pm
Já tentaram me hackear e non conseguiram! ;Dd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:17 pm
Molta Vini_bandoli Zantty O cara acabou de dizer que foi hackeado e já tão pedindo gold pra ele? Dx * o chato* ele nao acabou de ser hackeado, ele acabou de DESCOBRIR que foi hackeado >3 *chato-mor* Na verdade, descobri já faz um tempinho... Só agora eu entrei pra avisar =P Viiiiiu? >33
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:18 pm
Molta Zantty: Mas sumiu crying Assim... Eu assistindo Mushishi no Gaia, entro assisto um pouco, saio, olho que tem aviso de mensagem nova... Atualizo a pagina antes de clicar... O aviso some e 25k somem junto =P
compraram o item, a mensagem era de que tinha comprado algo mas apagaram antes de você olhar
sacanagem o___o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:19 pm
Zantty @Molta: Ah, então foi hackeado mesmo o.o;
E hackearam bonito xD
Devem ter comprado alguma coisa e mandado por gift o.o; gonk gonk gonk gonk gonk gonk Eu todo felizão pensando que eu tava no caminho certo pra recuperar o gold perdido e me acontece essa merda sad Ai eu entro no fórum de vendas lá e tem gente doando 50/100k pra quem postar primeiro na pagina X xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:22 pm
Eu não acredito que escrevi que "hackearam bonito"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:22 pm
Zantty: Eu recebo essas mensagens de scammer desde que comecei a vender no MP lá por abril desse ano acho... Nunca pensei que havia outro modo de hackear uma conta que não fosse por esses jeitos de scammers... Pior que não entrei em nenhum site suspeito pra conseguirem roubar por cookie ou seja lá como for... crying
Kerstin: Pelo visto... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|