|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 6:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 6:50 pm
QUE RAIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA scream scream scream scream scream
*Cria uma área de proteção grande ao redor de si mesma*
EU TO FAZENDO A LADY L O DIA INTEIRO E QUANDO EU TO QUASE ACABANDO QUE EU PERCEBO QUE O BRAÇO TA COMPRIDO E GROSSO DEMAAAAAAAAAAAAISSSSSSS scream scream scream scream
*começa a chutar e destruir tudo dentro do campo de proteção*
scream
*depois de uns 10 minutos destruindo tudo para, concerta tudo e desfaz o campo*
crying
*senta no chão no meio do Point*
crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 6:51 pm
eh xD quero ver oq ganha se vc acertar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 6:52 pm
Kerstin Kanehon QUE RAIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA scream scream scream scream scream
*Cria uma área de proteção grande ao redor de si mesma*
EU TO FAZENDO A LADY L O DIA INTEIRO E QUANDO EU TO QUASE ACABANDO QUE EU PERCEBO QUE O BRAÇO TA COMPRIDO E GROSSO DEMAAAAAAAAAAAAISSSSSSS scream scream scream scream
*começa a chutar e destruir tudo dentro do campo de proteção*
scream
*depois de uns 10 minutos destruindo tudo para, concerta tudo e desfaz o campo*
crying
*senta no chão no meio do Point*
crying calma ._. vai conseguir fazer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 6:52 pm
Que droga... Mudei de conta aqui =P Sei lá como, mas hoje do nada eu perdi cerca de 25k do nada, sem explicação nenhuma... Meus já baixos recursos aqui depois daquela zona com meus primos abaixaram bem mais ainda... Sei lá, dá até vontade de parar... Mas como estou fazendo um profile relativamente legalzinho pra botar aqui e talvez montar uma loja de arte ou sei lá o que, nem vou, vai que dá golds rolleyes Mudei pra conta "Monkydo" e já deixei um pedido pra entrar na guilda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 6:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 6:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 6:55 pm
Molta Que droga... Mudei de conta aqui =P Sei lá como, mas hoje do nada eu perdi cerca de 25k do nada, sem explicação nenhuma... Meus já baixos recursos aqui depois daquela zona com meus primos abaixaram bem mais ainda... Sei lá, dá até vontade de parar... Mas como estou fazendo um profile relativamente legalzinho pra botar aqui e talvez montar uma loja de arte ou sei lá o que, nem vou, vai que dá golds rolleyes Mudei pra conta " Monkydo" e já deixei um pedido pra entrar na guilda...
Vai se benzer criatura o___o"
oi Bandoli
*sentada no meio do point*
tenho que refazer o braço da Lady L crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 6:58 pm
Tô olhando aqui... Nada de virus, trojan, scriptscreen, keylogger, nada ><' E eu troco de senha quase todo dia =P Sumiram algumas trades minhas, será que não deram um jeito de hackear e "tradear" meu dinheiro e deletar? Mas se for, por que apenas 25k? E não tudo o que eu tinha? xp
Argh, que raiva. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 6:58 pm
Kerstin... calma o.o olhe o ldo bom .-. vc tem o dom de desenhar o-o o meu dom é falar d+, ser chato, e chamar o zan de flooder /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:04 pm
Vini_bandoli Kerstin... calma o.o olhe o ldo bom .-. vc tem o dom de desenhar o-o o meu dom é falar d+, ser chato, e chamar o zan de flooder /o/
Eu tenho o dom de fazer coisas desproporcionais -____-"
Molta - Vai saber .__. mas já que vai trocar de conta, quer me ajudar com 9k? pra comprar o Belted de uma vez e comprar os dois egiptian anklets que eu quero /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:05 pm
Não tem como sumir 25k do nada... o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:07 pm
lol to saindo =P flw abraços o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 07, 2007 7:08 pm
Molta Que droga... Mudei de conta aqui =P Sei lá como, mas hoje do nada eu perdi cerca de 25k do nada, sem explicação nenhuma... Meus já baixos recursos aqui depois daquela zona com meus primos abaixaram bem mais ainda... Sei lá, dá até vontade de parar... Mas como estou fazendo um profile relativamente legalzinho pra botar aqui e talvez montar uma loja de arte ou sei lá o que, nem vou, vai que dá golds rolleyes Mudei pra conta " Monkydo" e já deixei um pedido pra entrar na guilda...
Aceitei teu pedido!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|