|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 4:38 pm
GothVII SouzouSagara GothVII não posso!!! não dá p/ sair daqui a essa hora! Abre as janelas o_o - Sagara CO2, CO e outros gases tóxicos presentes no ar de São Paulo oq deixa a qualidade do ar ruim de se respirar x__xBom... o_o nesse caso você não pode fazer nada além de se acalmar e respirar fundo, nee? ^^" - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 4:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 4:49 pm
Fenrir Batlouge GothVII não posso!!! não dá p/ sair daqui a essa hora! EDIT: e se eu sair fora p/ respirar ar eu só vou diminuir meus anos de vida Cê mora onde ? Tá cedo... São Paulo Capital
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 4:50 pm
Eu também, a pergunta não é essa... qual bairro ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 4:54 pm
Fenrir Batlouge Eu também, a pergunta não é essa... qual bairro ? Brooklin...mas o problema não é o local...são os familiares -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 4:58 pm
Entendi.
É que você mencionou o ar... o ar daí não é tão ruim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 5:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 5:01 pm
Fenrir Batlouge Entendi.
É que você mencionou o ar... o ar daí não é tão ruim...
sim temos a hipica paulista nesse bairro....mas a Av. Bandeirantes é aqui do lado...o tempo todo 24 horas por dia, carros, caminhões, carros, caminhões, caminhões, caminhões, carros, caminhões, e por ai vai...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 5:04 pm
e eu to precisando de ar eh mais pq deu uma dor absurda nas minhas costas como se eu estivesse tomando alfinetadas na medula e eu ando sentindo apertos muito fortes no coração(como se fossem facas) e ele pareçe que vai explodir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 5:06 pm
Ainda não se compara com o Vale do Anhangabaú, por exemplo...
E se for o tipo de dor que eu acho que é, respirar não vai te ajudar muito. Se não for, passa num médico.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 5:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 5:19 pm
Fenrir Batlouge Ainda não se compara com o Vale do Anhangabaú, por exemplo...
E se for o tipo de dor que eu acho que é, respirar não vai te ajudar muito. Se não for, passa num médico.
E se for do tipo q eu acho q eh, vai morrer.. >D o.o' Nao, serio.. Vai mesmo.. >_>'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 5:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 5:27 pm
Andressa_rs E se for do tipo q eu acho q eh, vai morrer.. >D o.o' Nao, serio.. Vai mesmo.. >_>' Também não precisa ficar gorando o cara...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|