|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:07 pm
ahh Frizzbie foi embora >.< e eu...to preso denovo .__. uma ajuda por favor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:10 pm
GothVII ahh Frizzbie foi embora >.< e eu...to preso denovo .__. uma ajuda por favor?
*uma das cabeças do Cerberus morde pelo pé e puxa* *tira Goth da parede e cospe o sapato*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:13 pm
Kerstin Kanehon GothVII ahh Frizzbie foi embora >.< e eu...to preso denovo .__. uma ajuda por favor?
*uma das cabeças do Cerberus morde pelo pé e puxa* *tira Goth da parede e cospe o sapato* thanks ^^' *pega o sapato babado* .__. eh eu acho q vo anda descalço um pouco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:14 pm
Kerstin Kanehon GothVII ahh Frizzbie foi embora >.< e eu...to preso denovo .__. uma ajuda por favor?
*uma das cabeças do Cerberus morde pelo pé e puxa* *tira Goth da parede e cospe o sapato**Cerberus II olha pro sapato... Morde, mastiga e engole!* *Arfa e mostra a língua fazendo cara de feliz!* 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:17 pm
.__. lá se vai meu sapato
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:18 pm
rolleyes
Bom gente... Já vou! boanoitebeijotchau!
*sai de fininho* sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:21 pm
Boa noite Manu XD
O GdA inteiro! Todo mundo com energias positivas pra chegar logo o que eu tanto espero *O*
assim que chegar eu anuncio pro mundo inteiro *O*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:27 pm
=D *esfrega a mão em algo e perde eletrons deixando a mão com carga positiva*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:37 pm
Meu time ( Chicago Bulls ) tem 3 ótimos jogadores de perimetro xD Kirk Hinrich, Ben Gordon e Andreas Nocioni. Pra jogar lá dentro tem o super pivô Ben Wallace *-* e a defesa fica a cargo do P.J. Brown, já é veterano, mas ainda é um puta post defender. =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:40 pm
haaaa num conheço nenhum desses sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:45 pm
*andando descalço por ai*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:47 pm
FePPoZo haaaa num conheço nenhum desses sweatdrop Bom, só acompanhando os jogos da NBA mesmo pra conhecer o/ é muita gente XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:48 pm
*de olho no goth*
num consigo nem decorar os nomes da NFL direito...ainda to aprendendo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 6:51 pm
FePPoZo *de olho no goth*
num consigo nem decorar os nomes da NFL direito...ainda to aprendendo xd Nussa, da NFL é muito dificil, é muito cara xD conheço só as estrelas também... MLB eu também só manjo dos astros xD Torce pra que time da NFL? - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|