|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:43 pm
Frizz: Melhorar vai, mas até lá doi pacas XD
Oi Zan o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:45 pm
Kerstin Kanehon Frizz: Melhorar vai, mas até lá doi pacas XD
Oi Zan o/ Olha, tem uma pomada maravilhótima para isso, chamada Calminex. É para uso veterinário (Tratar de dores musculares em cavalos) mas é receitada para humanos também, tanto que vende em farmácia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:47 pm
FRIZZARO Yohoooooo!!! xd *Arremesso meus modestos 114 kg em direção da cabeça do Goth, com os punhos fechados e sangue nos olhos* heart *desvia e pega Frizz pelo chapéu e joga p/ ver ele voar* UAAAAU!! *-* ALGUEM QUER JOGAR FRIZZBIE?? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:47 pm
Hum! Kers! Acabei de ver que lançaram a de uso exclusivamente humano! Calminex Atleta H! Tem site, ó: http://www.linhacalminex.com.br/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:49 pm
GothVII FRIZZARO Yohoooooo!!! xd *Arremesso meus modestos 114 kg em direção da cabeça do Goth, com os punhos fechados e sangue nos olhos* heart *desvia e pega Frizz pelo chapéu e joga p/ ver ele voar* UAAAAU!! *-* ALGUEM QUER JOGAR FRIZZBIE?? =D *Esticando os braços e catando o Goth pelos chifres e dark halo, jogando-o contra um alvo de dardos* domokun Na mosca!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:50 pm
Oi sobrinho! Eitcha! Tenho que ir pegar minha prova! Volto aqui ainda, não fujam, heim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:51 pm
FRIZZARO Kerstin Kanehon Frizz: Melhorar vai, mas até lá doi pacas XD
Oi Zan o/ Olha, tem uma pomada maravilhótima para isso, chamada Calminex. É para uso veterinário (Tratar de dores musculares em cavalos) mas é receitada para humanos também, tanto que vende em farmácia.
Acho muito dificil que aqui tenha XD Anyway, agora já é 6:50 quase, a farmácia aqui já deve ter fechado -___-" sim, farmácia aqui fecha cedo, quando tava com conjuntivite meu pai foi até itapema, Longe Pacarai, pra achar o colírio -___-" Fora que o único posto de saúde aqui também fecha final de semana XD
Anyway eu sobrevivo sem whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:52 pm
Batlouge de Cabelo novo /o/
oi Batlouge o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:53 pm
FRIZZARO GothVII FRIZZARO Yohoooooo!!! xd *Arremesso meus modestos 114 kg em direção da cabeça do Goth, com os punhos fechados e sangue nos olhos* heart *desvia e pega Frizz pelo chapéu e joga p/ ver ele voar* UAAAAU!! *-* ALGUEM QUER JOGAR FRIZZBIE?? =D *Esticando os braços e catando o Goth pelos chifres e dark halo, jogando-o contra um alvo de dardos* domokun Na mosca! *preso no alvo* WOHOOO!!! o/ EU SOU UM DARDO!!!...ok alguem me ajuda a sair daqui? .__. *chifre começa a pegar fogo* o.o''' ahn...pessoal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:54 pm
Kerstin Kanehon
Batlouge de Cabelo novo /o/
oi Batlouge o/ Sim, ficou ruim ?
Tio: G'luck.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:55 pm
@Sas: Os dados voltaram pra você também? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Fenrir Batlouge rolled 20 100-sided dice:
4, 55, 66, 4, 1, 71, 84, 2, 52, 80, 72, 81, 93, 21, 9, 33, 62, 15, 30, 59
Total: 894 (20-2000)
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 2:57 pm
Zantty @Sas: Os dados voltaram pra você também? o.o Does this answer your question ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|