|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:20 pm
SouzouSagara Fenrir Batlouge Ninguém disse que você não vai sobreviver. Só que é uma bela de uma pancada, não ? Se bem que não tenho tanta certeza quanto ao seu caso...
É tipo levar uma marretada no joelho esquerdo xD Mas a vida é assim, não há motivos para ficar pra baixo. Não é por que ela arranjou um namorado que ela precisa necessariamente casar com ele. E também, se ela estiver feliz, fico feliz também ( 99% das pessoas que falam isso estão mentindo, mas eu sou o 1% que é sincero ao falar isso ). - Sagara marretada no joelho deve doer... mas nada se compara ao pular bem³ alto e cair de joelho no chão ._.³³³ Aloalo frizz o/ Aloalo Fenrir o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:21 pm
SouzouSagara É tipo levar uma marretada no joelho esquerdo xD Mas a vida é assim, não há motivos para ficar pra baixo. Não é por que ela arranjou um namorado que ela precisa necessariamente casar com ele. E também, se ela estiver feliz, fico feliz também ( 99% das pessoas que falam isso estão mentindo, mas eu sou o 1% que é sincero ao falar isso ). - Sagara Eu não duvido muito disso...
Ohakonbanchiwa, tio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:26 pm
Yo, Frizz. o/
Vini: Pois é, mas a dor de ambos deve ser tão grande que na hora tanto faz se foi um ou foi o outro XD
Fenrir: O próximo sempre vem em primeiro lugar o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:28 pm
SouzouSagara Yo, Frizz. o/ Vini: Pois é, mas a dor de ambos deve ser tão grande que na hora tanto faz se foi um ou foi o outro XD Fenrir: O próximo sempre vem em primeiro lugar o/ - Sagara pior que eh ._. isso jaha conteceu comigo x-x ficou mto inchado ._. a dor tava tão grande que eu mal consegui ficar em pé, aí eu tive que usar cadeira de rodas e subir a escada sentado X_X³³³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:29 pm
Bem, a professora liberou, entao estou metendo o pe. To podre hoje... crying
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAAA!!! End of transmission
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:29 pm
SouzouSagara GothVII SouzouSagara * chega se arrastando - literalmente - e vai para um canto chorar baixinho * crying - Sagara, down. oq houve? *pega uma foice* talvez eu possa te livrar de sua dorJá estou recuperado xD *levanta do nada* É que eu tive a ótima notícia de que a moça de quem eu gosto e devotaria toda a minha vida está namorando com outro xD ai eu fiquei abatido momentaneamente xD - Sagara oh I know how you feel and thats the worst nightmare that I have
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:30 pm
SouzouSagara Fenrir: O próximo sempre vem em primeiro lugar o/ - Sagara Isso faz com que você fique pra trás, sabe... Não estou querendo mudar seu conceito... só quero que fique ciente disso.
Ohakonbanchiwa², tio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:31 pm
GothVII SouzouSagara Já estou recuperado xD *levanta do nada* É que eu tive a ótima notícia de que a moça de quem eu gosto e devotaria toda a minha vida está namorando com outro xD ai eu fiquei abatido momentaneamente xD - Sagara oh I know how you feel and thats the worst nightmare that I have I think it would be wise not to go over it.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:33 pm
ahh crying sempre q eu volto o Frizzbie vai embora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:36 pm
Goth: Hehehe, é, me parece um pesadelo também, nos primeiro 30 segundos @_@
Fenrir: Eu sei, é que alguns nasceram para servir. o/
Frizz: Flwz o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:38 pm
SouzouSagara Fenrir: Eu sei, é que alguns nasceram para servir. o/ - Sagara Só queria ter certeza que você sabia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:39 pm
Fenrir Batlouge GothVII SouzouSagara Já estou recuperado xD *levanta do nada* É que eu tive a ótima notícia de que a moça de quem eu gosto e devotaria toda a minha vida está namorando com outro xD ai eu fiquei abatido momentaneamente xD - Sagara oh I know how you feel and thats the worst nightmare that I have I think it would be wise not to go over it. why?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:41 pm
GothVII Fenrir Batlouge GothVII SouzouSagara Já estou recuperado xD *levanta do nada* É que eu tive a ótima notícia de que a moça de quem eu gosto e devotaria toda a minha vida está namorando com outro xD ai eu fiquei abatido momentaneamente xD - Sagara oh I know how you feel and thats the worst nightmare that I have I think it would be wise not to go over it. why? There is nothing left to say about that.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:42 pm
Fenrir Batlouge SouzouSagara Fenrir: Eu sei, é que alguns nasceram para servir. o/ - Sagara Só queria ter certeza que você sabia.Thanks =D - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|