|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 7:58 am
Arcanjoyue FRIZZARO Zantty Frizz consegue floodar mais que eu... gonk
Não que eu seja flooder, é claro... u__u Eu passei um ano inteiro sem postar e minha média de posts per day estava em 10.06... xd "per day" ou "per minute"? domokun
Considerando que o Gaia limita a velocidade de postagem, então é per day mesmo. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 7:58 am
FRIZZARO scream Atenção Argo: ATIVAR CANHÃO ESTELAAAAAAAAAAAAR!!! wahmbulance wahmbulance wahmbulance wahmbulance Acorda! heart Uh-oh eek *desaparece e aparece no outro lado da rua* *pega pipoca e coca cola gelada* *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 7:59 am
Zantty Não sou flooder, sou pop, é diferente! u_u;
E eu não sei qual minha taxa de posts por dia Dx
Onde descubro? crying Normalmente no seu profile tem. Mas isso varia... E "pop"? Mudaram flooder de nome e não me avisaram nada? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:00 am
lol * viu agora* eu to com o mesmo theme do frizz o_O
Zan: Pop? Só se for aquela Honda POP 100 xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:03 am
 Ser "pop" não tem nada a ver com o seu número de postagens xd
A Motoko seria considerada "pop" e posta muuuito menos que você xP
O ato de postar é única e exclusivamente atitude sua influenciado por você mesmo, portanto: flooder xP
Meus dados:
Total Posts 23724 Posts Per Day 20.26
Tá fraco...já fui mais elegante xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:05 am
Arcanjoyue  Ser "pop" não tem nada a ver com o seu número de postagens xd
A Motoko seria considerada "pop" e posta muuuito menos que você xP
O ato de postar é única e exclusivamente atitude sua influenciado por você mesmo, portanto: flooder xP
Meus dados:
Total Posts 23724 Posts Per Day 20.26
Tá fraco...já fui mais elegante xP
 E EU sou o flooder... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:07 am
 Não é não. Nem eu nem vc.
Flooder é quando postam coisas sem sentido, só emoticons, uma letra, uma palavra...essas coisas.
Zantty vira e mexe faz isso, por isso chamamos ele de flooder xP
Eu sempre que posto, respondo, comento, falo algo (e geralmente com mais de uma linha). Isso é postar rápido e estar extremamente ativo xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:07 am
Vini_bandoli lol * viu agora* eu to com o mesmo theme do frizz o_O Zan: Pop? Só se for aquela Honda POP 100 xd Esse tema é muito legal! Descobri ontem onde arranjaram a imagem para montar ele. Olha só: Mais frutas bizarras, heheheh.
]http://www.worth1000.com/cache/contest/contestcache.asp?contest_id=6089
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:09 am
Arcanjoyue  Não é não. Nem eu nem vc.
Flooder é quando postam coisas sem sentido, só emoticons, uma letra, uma palavra...essas coisas.
Zantty vira e mexe faz isso, por isso chamamos ele de flooder xP
Eu sempre que posto, respondo, comento, falo algo (e geralmente com mais de uma linha). Isso é postar rápido e estar extremamente ativo xP
 Boa argumentação, meu caro colega! Nunca pensou em ser advogado? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:10 am
 Juro que cheguei a pensar, mas quando eu estava no ensino médio e procurei saber sobre os cursos superiores e vi a pá de treco que tu tem que ler/saber para a burocracia de direito, desisti xP
Meu lance é lógica, programação, informática e web msm 3nodding
Agora eu vou sair para almoçar, depois eu volto o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:11 am
FRIZZARO Vini_bandoli lol * viu agora* eu to com o mesmo theme do frizz o_O Zan: Pop? Só se for aquela Honda POP 100 xd Esse tema é muito legal! Descobri ontem onde arranjaram a imagem para montar ele. Olha só: Mais frutas bizarras, heheheh.
]http://www.worth1000.com/cache/contest/contestcache.asp?contest_id=6089 loool o_O bizarras mesmo o_o se der poderiamos um dia soh mudar as imagens n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:13 am
Arcanjoyue  Juro que cheguei a pensar, mas quando eu estava no ensino médio e procurei saber sobre os cursos superiores e vi a pá de treco que tu tem que ler/saber para a burocracia de direito, desisti xP
Meu lance é lógica, programação, informática e web msm 3nodding
Agora eu vou sair para almoçar, depois eu volto o/
 Sei como é. Também sou retórico, mas não suportaria ser um advogado. Enfim. Bom almoço, Yue! Até mais tarde! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:17 am
Meh meh meh u_u
Meus posts sempre têm sentido! u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:18 am
Vini_bandoli FRIZZARO Vini_bandoli lol * viu agora* eu to com o mesmo theme do frizz o_O Zan: Pop? Só se for aquela Honda POP 100 xd Esse tema é muito legal! Descobri ontem onde arranjaram a imagem para montar ele. Olha só: Mais frutas bizarras, heheheh.
]http://www.worth1000.com/cache/contest/contestcache.asp?contest_id=6089 loool o_O bizarras mesmo o_o se der poderiamos um dia soh mudar as imagens n_n Eu bem que queria mudar o meu profile, mas só entendo de html hiperbásico... Acho que o profile é em xml. Ou estou equivocado? Sei lá. Mas adorei a melancia-laranja!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 8:21 am
Last Login 10/03/2007 12:36 pm Total Posts 44873 Posts Per Day 37.27 Member Since 06/16/2004
rolleyes rolleyes rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|