|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:57 am
Eu preciso assistir a primeira temporada ainda XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 5:58 am
Zantty Na verdade são as lágrimas! surprised
No segundo episódio dá pra entender mais ou menos isso o.o; Ae você vai e fala demais denovo xd
Na HQ tem um quadro que mostra uma das vítimas. Quando o legista começa abrir o corpo da pessoa, escorre o sangue enegrecido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 6:02 am
Então ela deve transformar os fluídos de uma pessoa em... Petróleo? rofl
E eu non disse nada demais... rolleyes
@Shi: Assiste! Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 6:04 am
 Lágrimas? Só com isso eu já fui lá na frente em várias especulações xP (por isso que eu disse que vc acabou falando demais).
Se for petróleo, então ela já paga a indenização das mortes das vítimas (que horror...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 6:09 am
Arcanjoyue  Lágrimas? Só com isso eu já fui lá na frente em várias especulações xP (por isso que eu disse que vc acabou falando demais).
Se for petróleo, então ela já paga a indenização das mortes das vítimas (que horror...)
 Conte-me suas especulações! ninja
E, que horror! rofl
Mas nunca contaram o que é que ela faz direito =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 6:17 am
e o irmão dela o que faz? ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 6:21 am
LightShi e o irmão dela o que faz? ;x Yue me bane da guilda se eu falar =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 6:24 am
Zantty Arcanjoyue  Lágrimas? Só com isso eu já fui lá na frente em várias especulações xP (por isso que eu disse que vc acabou falando demais).
 Conte-me suas especulações! ninja
E, que horror! rofl
Mas nunca contaram o que é que ela faz direito =x Como eu havia dito, são especulações. Mas como você disse lágrimas e visto o que aconteceu no primeiro episódio, eu acho que não são exatamente lágrimas, senão o irmão dela teria morrido quando chegou próximo a ela no momento em que ela estava chorando ao lado do caminhão (a não ser que ele tenha imunidade o que eu acho muito difícil).
Eu creio que, por ela não possuir controle do poder, é a emoção que é o gatilho...emoções fortes. Principalmente a raiva e medo (geralmente é isso que dispara os poderes nos mutantes de XMen).
Agora, o veículo do poder é que fico em dúvida: Pode ser algo mental ou algo como uma substância química que ela produz e quem estiver em volta e inalar, morre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 6:25 am
 E mais uma...agora eu sei que o irmão dela também tem poderes (o que eu julgava que ele não tinha xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 6:27 am
VOCÊ TEM QUE ASSISTIR LOGO O S2E02! stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 6:28 am
Arcanjoyue  E mais uma...agora eu sei que o irmão dela também tem poderes (o que eu julgava que ele não tinha xD)
 Ah, eles são irmãos... A genética é basicamente a mesma =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|