|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:43 pm
Kerstin Kanehon oi Cynos, oi Zan o/
Putz, eu já taco o Emulador pela janela (como nom me perguntem =D ) se eu perder minhas 75h de jogo XD Oi! o/
Bom, se eu tivesse essas horas no emulador era uma coisa, eu tenho o jogo em cartucho (piratão, mas tenho XP), e se foram para o saco minhas 150hs com quase todo meu exército no LV50...
Foi uma estocada no coração ver uma atrocidade dessas. ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:44 pm
Kerstin Kanehon Arcanjoyue Jogar qualquer jogo de luta que vc precisa ser mais rápida com as mãos/braços nunca né? xd
Pelo menos FFTA é só mover cursor e selecionar opções xP
Se eu tivesse demorado mais eu teria arrebentado a cara ao invés do joelho e da mão =D
Além do que eu sou péssima em jogos de lutas, é mais fácil eu tacar o controle na parede que eu conseguir dar um especial de propósito o.o"
*do tipo que aperta todos os botões insanamente, e ganha*
E eu prefiro assim ù.ú
Apesar de que eu consigo fazer qualquer seqüência do Drakengard 2 *____* Também do jeito que e jogo aquilo sem parar XDAh, mas não tem coisa melhor do que acertar um Air Combo no Marvel Vs. Capcom você querendo fazer ele sem sair apertando tudo quanto é botão xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:44 pm
ehh ta bom então .__. *vai prum canto jogar FFVI*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:45 pm
Zantty Tá muito bom! OwO
Só que a Niki ainda non apareceu! mad
EU QUERO NIKI!
*Levana plaquinha* Já a elegantíssima Claire Benn...Butler, apareceu no primeiro episódio *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:46 pm
w00t!!!
Valew!!! Nãovou precisar destruir meio universo por causa da crise de abstinencia. XDZantty Tá muito bom! OwO
EU QUERO NIKI!
*Levana plaquinha* Ainda bem! A familia Sanders é um saco. XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:46 pm
Bom gente, já vou! Beijos a todos! ^^ Adorei a recepção de vcs! wink :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:47 pm
Arcanjoyue Zantty Tá muito bom! OwO
EU QUERO NIKI!
*Levana plaquinha* Já a elegantíssima Claire Benn...Butler, apareceu no primeiro episódio *.*
Nem gosto muito da Claire... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:48 pm
Cynos Zantty Tá muito bom! OwO
EU QUERO NIKI!
*Levana plaquinha* Ainda bem! A familia Sanders é um saco. XP
É não! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:49 pm
Cynos - Mas eu nem de longe tenho como ter FFTA em cartucho, nom tenho grana .__."
Nem me fale, da medo só de imaginar o que me faz lembrar o meu Super phoderástico Harvest Moon Back to Nature Perdido e meu Wild Arms quase completo também x___x"
Yue - eu concordo, mas isso é pra quem pode XD
Manuela - até o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:49 pm
Cynos w00t!!!
Valew!!! Nãovou precisar destruir meio universo por causa da crise de abstinencia. XDZantty Tá muito bom! OwO
EU QUERO NIKI!
*Levana plaquinha* Ainda bem! A familia Sunders é um saco. XP Fique sempre atento à este blog. É um dos primeiros a colocar os links.
E é família Sanders, com "a" xd
E não é para tanto. É uma família sinistrinha sim...mas o Micah leva todo mundo nas costas xP (e tenho que admitir que Nikki é um espetáculo a parte) mas defato não supera a família da Claire que não supera a família Nakamura xd
A família Petrelli tinha tudo para ser a mais foda, mas...ainda tem tempo de se recuperarem smile
Má: O prazer foi todo nosso ^^ até mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 02, 2007 1:52 pm
Arcanjoyue Fique sempre atento à este blog. É um dos primeiros a colocar os links.
E é família Sanders, com "a" xd
E não é para tanto. É uma família sinistrinha sim...mas o Micah leva todo mundo nas costas xP (e tenho que admitir que Nikki é um espetáculo a parte) mas defato não supera a família da Claire que não supera a família Nakamura xd
A família Petrelli tinha tudo para ser a mais foda, mas...ainda tem tempo de se recuperarem smile
Má: O prazer foi todo nosso ^^ até mais.
Sim claro claro, assim como o efeito dos raios gama nos lírios do campo
*entendendo tudo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|