|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 10:53 am
 Alguns laptops atualmente já vem com a leitura digital, mas existe o dispositivo externo.
http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=4927829//
Se procurar bem, acha até mais barato (claro, esse daí é da Microsoft que é garantido. Outras marcas eu não sei).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 10:56 am
Hah, é baratinho, pensei que era uma facada... Gostei da idéia, valew o/ Só preciso ver se tem algum que seja compativel com MacOS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 11:08 am
 É...isso é o que pega em computadores Machintosh.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 11:13 am
Nem tanto, mas vale a pena na minha opinião. ^^ Putz, você que ficou nesse tempo que eu sumi... É impressão minha ou o MP ficou bem mais parado em comparação com antes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 11:13 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 11:20 am
 Molta: Eles estavam meio divididos porque dava para você escolher se você queria testar o novo MP ou se queria continuar com o antigo.
Agora implementaram de vez o novo. Olhe o número de usuários online. Agora tem pouco mais de 30.000 online. Deixe chegar em 55, 60.000 online que o marketplace começa a bombar.
Mas não está como antes defato por causa da taxa. Principalmente os itens caros o pessoal não tem mais certeza se quer vender pelo MP. Preferem fazer o comércio pelo fórum Gaia Exchange mesmo, mas é necessário ficar online para ver quem quer comprar.
Fefs: Skavuska pra vc tb.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 11:20 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 11:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 11:26 am
 Fenrir: Oi / Té
Goth: Créditos à Deby_bee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 11:36 am
Arcanjoyue: É eu notei... Realmente essa taxa é de ferrar com itens caros... Eu notei, mesmo quando tinha uma galera online ele não estava como antigamente que era massa ficar pescando oportunidades direto... Agora tah mais morno...
Fenrir: Boa ta... Tchau...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 11:37 am
o/ olah Arcanjoyue! =] na tua opiniaum qual o melhor lugar pra negoriar os ítens o forum gaia exchange ow o mp? o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 11:40 am
 Infelizmente eu tenho que concordar com a taxa de venda no Marketplace. Para quem não vende muito nem percebe, mas era brabo os usuários podres de ricos manipulando o mercado. Usuários que possuem mais de 15kk na conta, com condições de comprar vários itens e prender com eles para aumentar o preço deles e forçar os usuários a comprarem mais caro. Com o imposto, essa condição muda.
A melhor, mas a mais chata, forma de vender itens caros foi como eu falei, no fórum Gaia Exchange, pois é feito via trade diretamente e a taxa não é aplicada.
Entretanto, para itens de baixo valor, é mais válido o Marketplace por possuir um fluxo de compra/venda maior.
Atualmente, tem gente comprando no MP e vendendo no Exchange. Antigamente era o inverso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|