|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:07 pm
vc perdeu sua acc molta?
e pq se vc beber alcool vc morre?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:22 pm
Boua noitche, pessoas... o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:23 pm
Yo, Fenrir. Yo Goth.
Blzinha, FePPoZo? o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:23 pm
Sagara, seu avatar ficou legal. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:25 pm
Fenrir Batlouge Sagara, seu avatar ficou legal. o.o Ficou? ç_ç *emoção* é a primeira vez que me elogiam ç_ç - Sagara, agora você não tem mais como me xingar por ter comprado o Elemental Hair XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:29 pm
malz a demora..sim o show foi bom pacas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:34 pm
SouzouSagara Fenrir Batlouge Sagara, seu avatar ficou legal. o.o Ficou? ç_ç *emoção* é a primeira vez que me elogiam ç_ç - Sagara, agora você não tem mais como me xingar por ter comprado o Elemental Hair XD Sim, ficou legal.
... mas ainda acho que foi burrice gastar quase tudo com o Elemental Hair. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:37 pm
FePPoZo vc perdeu sua acc molta?
e pq se vc beber alcool vc morre? Mais ou menos... Primeiro eu fiz a cagada de vender um item que valia uns 100k por 7k ¬¬ Ai eu parei um pouco de jogar pra estudar e trabalhar... E nesse meio tempo, o Mozilla deixou minha senha como remenber e meus primos acessaram e fizeram uma zona basica no meu profile... Dos 700k que eu tinha (Parte em dinheiro e parte em items) eu fiquei com uns 50k só... A história de eu não poder beber é complicada... Certa vez a alguns anos eu entupi a goela de tudo qué tipo de coisa alcoolica durante uma semana direto... Só que por algum motivo absurdo eu simplesmente não entro em coma alcoolico... Comecei a passar mal, vomitar sangue, sangrar pelos poros da lagrima e etc... No final das contas entre trocentos problemas eu acabei ferrando o figado e os rins... Se eu beber mais do que uma latinha de cerveja por mês, eu posso até ter falência ¬¬'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:37 pm
Fenrir Batlouge SouzouSagara Fenrir Batlouge Sagara, seu avatar ficou legal. o.o Ficou? ç_ç *emoção* é a primeira vez que me elogiam ç_ç - Sagara, agora você não tem mais como me xingar por ter comprado o Elemental Hair XD Sim, ficou legal.
... mas ainda acho que foi burrice gastar quase tudo com o Elemental Hair. xD
Não tive escolha é o preço do item XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:41 pm
Molta FePPoZo vc perdeu sua acc molta?
e pq se vc beber alcool vc morre? Mais ou menos... Primeiro eu fiz a cagada de vender um item que valia uns 100k por 7k ¬¬ Ai eu parei um pouco de jogar pra estudar e trabalhar... E nesse meio tempo, o Mozilla deixou minha senha como remenber e meus primos acessaram e fizeram uma zona basica no meu profile... Dos 700k que eu tinha (Parte em dinheiro e parte em items) eu fiquei com uns 50k só... A história de eu não poder beber é complicada... Certa vez a alguns anos eu entupi a goela de tudo qué tipo de coisa alcoolica durante uma semana direto... Só que por algum motivo absurdo eu simplesmente não entro em coma alcoolico... Comecei a passar mal, vomitar sangue, sangrar pelos poros da labrima e etc... No final das contas entre trocentos problemas eu acabei ferrando o figado e os rins... Se eu beber mais do que uma latinha de cerveja por mês, eu posso até ter falência ¬¬''' Que coisa... o_o Eu felizmente não bebo o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:43 pm
Eu também não bebo... Não posso mesmo. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:43 pm
Molta Mais ou menos... Primeiro eu fiz a cagada de vender um item que valia uns 100k por 7k ¬¬ Ai eu parei um pouco de jogar pra estudar e trabalhar... E nesse meio tempo, o Mozilla deixou minha senha como remenber e meus primos acessaram e fizeram uma zona basica no meu profile... Dos 700k que eu tinha (Parte em dinheiro e parte em items) eu fiquei com uns 50k só... A história de eu não poder beber é complicada... Certa vez a alguns anos eu entupi a goela de tudo qué tipo de coisa alcoolica durante uma semana direto... Só que por algum motivo absurdo eu simplesmente não entro em coma alcoolico... Comecei a passar mal, vomitar sangue, sangrar pelos poros da lagrima e etc... No final das contas entre trocentos problemas eu acabei ferrando o figado e os rins... Se eu beber mais do que uma latinha de cerveja por mês, eu posso até ter falência ¬¬''' Meus pêsames.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:45 pm
Fenrir Batlouge Molta Mais ou menos... Primeiro eu fiz a cagada de vender um item que valia uns 100k por 7k ¬¬ Ai eu parei um pouco de jogar pra estudar e trabalhar... E nesse meio tempo, o Mozilla deixou minha senha como remenber e meus primos acessaram e fizeram uma zona basica no meu profile... Dos 700k que eu tinha (Parte em dinheiro e parte em items) eu fiquei com uns 50k só... A história de eu não poder beber é complicada... Certa vez a alguns anos eu entupi a goela de tudo qué tipo de coisa alcoolica durante uma semana direto... Só que por algum motivo absurdo eu simplesmente não entro em coma alcoolico... Comecei a passar mal, vomitar sangue, sangrar pelos poros da lagrima e etc... No final das contas entre trocentos problemas eu acabei ferrando o figado e os rins... Se eu beber mais do que uma latinha de cerveja por mês, eu posso até ter falência ¬¬''' Meus pêsames.Sua sensibilidade me surpreende, Fenrir XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:47 pm
Eu mereci... Foi estranho.. Eu bebi um pouco numa noite numa festa formal mesmo em um hotel perto de pontal do paraná... Ai depois que terminou a festa sai com uns amigos e fomos andar pela praia e paramos num bar... Ai tornamos alguns goles exagerados (De felicidade, fechamos um projeto grande aquele dia) e depois não lembro de mais nada ><'''' Durante uma semana tornando bêbado ><''''''''''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|