|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:27 pm
desenholdb oq seria este presente? confused É um presente simbólico, não é palpável. Uma paçoca, de faz de conta, entende? =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:28 pm
SouzouSagara Eu não estou aceitando que as coisas sejam ruins, eu acredito que elas sejam de fato ruins. Acredito que nesse plano, nessa fase de nossa evolução espiritual, as dificuldades e os problemas são necessários, visando a evolução interior. Ultimamente tenho direcionado minhas preocupações para algo além da nossa realidade, não vejo por que me preocupar com os pequenos problemas mundanos. Esses pequenos problemas nós afetam apenas em nível mortal, não atrapalha nossa essência, por isso procuro aprender com eles e não reclamar da incidência dos mesmos. - Sagara Isso é aceitar, Sagara... u_u''
E, bom, acho que essa discussão não vai a lugar nenhum, então prefiro não continuar. Sem mencionar que meus argumentos acabaram, pelo fato de eu não estar conseguindo pensar direito.
Vou-me embora. Ohakonbanchiwa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:30 pm
Fenrir Batlouge SouzouSagara Eu não estou aceitando que as coisas sejam ruins, eu acredito que elas sejam de fato ruins. Acredito que nesse plano, nessa fase de nossa evolução espiritual, as dificuldades e os problemas são necessários, visando a evolução interior. Ultimamente tenho direcionado minhas preocupações para algo além da nossa realidade, não vejo por que me preocupar com os pequenos problemas mundanos. Esses pequenos problemas nós afetam apenas em nível mortal, não atrapalha nossa essência, por isso procuro aprender com eles e não reclamar da incidência dos mesmos. - Sagara Isso é aceitar, Sagara... u_u''
E, bom, acho que essa discussão não vai a lugar nenhum, então prefiro não continuar. Sem mencionar que meus argumentos acabaram, pelo fato de eu não estar conseguindo pensar direito.
Vou-me embora. Ohakonbanchiwa.
Eu sei, nossos debates são sempre assim gonk XD Oyasumi nasai o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:31 pm
OHMEUDEUSQUEMMATOUTHAÍS?! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:35 pm
Não sei gonk não vejo novela XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:41 pm
Último capítulo tem que assistir, mesmo sem ter vido nada! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:44 pm
Zantty Último capítulo tem que assistir, mesmo sem ter vido nada! rofl
Hahahaha, pois é, minha vó me chamou para assistir, mas tava assistindo o jogo do Pré-Olímpico Feminino de basquete. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:44 pm
eu vi a novela TRES vezes
e acertei quem matou a desgraçada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:46 pm
Putz!
Non acredito que foi ele mesmo! Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:50 pm
o olavo
e o ivan vai matar o olavo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:50 pm
O Olavo!
O IVAN É FILHO DO ANTENOR!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:52 pm
demorou 37 dias e meio pra atirar....e OMAGAD DA ONDE QUE O OLAVO TIROU ESSA ARMA...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:53 pm
fabio assunção eh um genio
o cara toma um tiro a queima ropa no coração e ainda vai verificar os sinais vitais pra dizer...morreu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|