|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:15 pm
tchau frizz bom fds de leituraaaaaaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:15 pm
FRIZZARO Sem crise. Mas tenho certeza de que vai gostar. Um designer que odeia e mata os cliente idiotas que infestam sua vida sempre que possível. xd Parece bom... vou ler amanhã, se estiver me sentindo melhor.
Ohakonbanchiwa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:17 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO Sem crise. Mas tenho certeza de que vai gostar. Um designer que odeia e mata os cliente idiotas que infestam sua vida sempre que possível. xd Parece bom... vou ler amanhã, se estiver me sentindo melhor.
Ohakonbanchiwa.
Que que ta pegando, Fenrir? Não esta vivendo um bom dia? @_@ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:20 pm
SouzouSagara Que que ta pegando, Fenrir? Não esta vivendo um bom dia? @_@ - Sagara Não, Sagara, não estou vivendo um bom dia. Pra te falar a verdade, não estou vivendo uma boa SEMANA.
Faz TEMPO que tá tudo uma merda, e a coisa parece que só vai piorar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:22 pm
Fenrir Batlouge SouzouSagara Que que ta pegando, Fenrir? Não esta vivendo um bom dia? @_@ - Sagara Não, Sagara, não estou vivendo um bom dia. Pra te falar a verdade, não estou vivendo uma boa SEMANA.
Faz TEMPO que tá tudo uma merda, e a coisa parece que só vai piorar.
Xi @_@ bom, se você for otimista, dias melhores virão /o/ ( tá, não é tão simples assim ^^" mas... ) - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:29 pm
SouzouSagara Xi @_@ bom, se você for otimista, dias melhores virão /o/ ( tá, não é tão simples assim ^^" mas... ) - Sagara Acredite em mim, por mais que eu queira, simplesmente NÃO DÁ pra ser otimista nas minhas atuais condições.
Nem se eu fosse um completo imbecil que não consegue pensar em coisas ruins.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:41 pm
Fenrir Batlouge SouzouSagara Xi @_@ bom, se você for otimista, dias melhores virão /o/ ( tá, não é tão simples assim ^^" mas... ) - Sagara Acredite em mim, por mais que eu queira, simplesmente NÃO DÁ pra ser otimista nas minhas atuais condições.
Nem se eu fosse um completo imbecil que não consegue pensar em coisas ruins.
Bom, nesse caso, se eu fosse você, tentava aceitar as coisas como elas estão XP a vida é miserável mesmo, o jeito é se adequar. Depois de se adaptar a desgraça, ai dá para ser feliz =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:51 pm
Me adaptar ? Mas nunca. u_u'' Eu me recuso.
Isso é a mesma coisa que desistir. Prefiro passar o resto da vida enfrentando o invencível.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:54 pm
Fenrir Batlouge Me adaptar ? Mas nunca. u_u'' Eu me recuso.
Isso é a mesma coisa que desistir. Prefiro passar o resto da vida enfrentando o invencível.
Adaptar não é desistir, é evoluir. =) Yo, desenho o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:54 pm
sagaro as paçocas são exatamente oq??? vento?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:01 pm
SAGARAAAA as paçocas são de mentira?!??! (isso é tipo uma vakinha?) confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:02 pm
SouzouSagara Fenrir Batlouge Me adaptar ? Mas nunca. u_u'' Eu me recuso.
Adaptar não é desistir, é evoluir. =) Yo, desenho o/ - Sagara Adaptação é evolução somente quando você está mudando pra algo melhor.
Agora "aceitar" que as coisas são ruins mesmo e parar de tentar mudá-las é desistir, não é adaptar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 5:17 pm
Fenrir Batlouge SouzouSagara Fenrir Batlouge Me adaptar ? Mas nunca. u_u'' Eu me recuso.
Adaptar não é desistir, é evoluir. =) Yo, desenho o/ - Sagara Adaptação é evolução somente quando você está mudando pra algo melhor.
Agora "aceitar" que as coisas são ruins mesmo e parar de tentar mudá-las é desistir, não é adaptar.
Eu não estou aceitando que as coisas sejam ruins, eu acredito que elas sejam de fato ruins. Acredito que nesse plano, nessa fase de nossa evolução espiritual, as dificuldades e os problemas são necessários, visando a evolução interior. Ultimamente tenho direcionado minhas preocupações para algo além da nossa realidade, não vejo por que me preocupar com os pequenos problemas mundanos. Esses pequenos problemas nós afetam apenas em nível mortal, não atrapalha nossa essência, por isso procuro aprender com eles e não reclamar da incidência dos mesmos. Desenho, as paçocas são um presente simbólico que eu ofereço a quem agiu de boa fé para comigo ou que fez algo de que eu ache valoroso, representa também a minha amizade. Outra forma de conseguir a paçoca, é comprando por 3k, embora eu venda por 1k, se o individuo for sangue bom =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|