|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 3:52 pm
sagaraaa eu quero a paçocaaaaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 3:56 pm
Eu devo valer uns 50k, no máximo XDDD
Ainda tenho 10 paçocaaaaaaaaaas o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 3:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 3:59 pm
Como você é meu braddah, vendo por 1k a unidade ^^ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:00 pm
FRIZZARO Bem, não vou levar em consideração as farpas, já que o negócio está pegando pro teu lado. Boa sorte aí. É, foi mal. Não tive a intenção... é que, na boa, eu não queria estar na minha pele nesse momento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:01 pm
Arrumei o problema da sign, eu acho XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:02 pm
FePPoZo aaaai doeu
antes de eu perder minha conta eu tava com 150k e valendo 2kk crying A minha já valeu muito gold. Tive grizzly, devil tail, jacked shirt... Dei um monte de gold um monte de vezes. Mas acabei nunca fechando a conta de vez, hehehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:03 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO Bem, não vou levar em consideração as farpas, já que o negócio está pegando pro teu lado. Boa sorte aí. É, foi mal. Não tive a intenção... é que, na boa, eu não queria estar na minha pele nesse momento.
Eu sei disso. Por isso não me zanguei. Todo mundo tem seu dia de ovo virado. Ei, leia isso: www.deathsign.cafeinado.com MUITO bom! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:09 pm
Now playing: Rurouni Kenshin OST - Starless, No Moon, No Stars Mode: Repeat track
Ah, tio, eu até leria... vou deixar favoritado aqui pra ler depois. Não estou com ânimo agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:11 pm
Fenrir Batlouge Now playing: Rurouni Kenshin OST - Starless, No Moon, No Stars Mode: Repeat track
Tava escutando essa música hoje no cursinho XD Subtrai aqui na sign, FePPoZo, agora você tem 2 paçocas da caixinha XD Em breve farei uma bar, com o nome de todo mundo que comprou e a quantidade XD assim não esquecerei de vocês o/ - Sagara, obrigado o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:11 pm
Galera, eu tenho que ir agora. Nos vemos na segunda (MUITA coisa para ler no fim de semana... crying
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAA!!! 3nodding
End of transmission.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:12 pm
FRIZZARO Galera, eu tenho que ir agora. Nos vemos na segunda (MUITA coisa para ler no fim de semana... crying Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAA!!! 3nodding End of transmission. Flwzzz, Frizz. Obrigado pela sign, uma vez mais XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:12 pm
Fenrir Batlouge Now playing: Rurouni Kenshin OST - Starless, No Moon, No Stars Mode: Repeat track
Ah, tio, eu até leria... vou deixar favoritado aqui pra ler depois. Não estou com ânimo agora.
Sem crise. Mas tenho certeza de que vai gostar. Um designer que odeia e mata os cliente idiotas que infestam sua vida sempre que possível. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:13 pm
=D
somo nones
essa musica eh maravilhosa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 4:14 pm
SouzouSagara Flwzzz, Frizz. Obrigado pela sign, uma vez mais XD - Sagara Precisando estamos às ordens! FUI! burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|