|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 12:53 pm
Na verdade o Ian non é vampiro o.o
O Louie só é vampiro por que pegaram-no o.o
Era pra ambos serem humanos felizes =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 12:56 pm
 E se aquela loira for mãe do Ian e do Louie, logo, Gino e eles dois são irmãos e, muito provável, Gambino odeia Ian e Damian não só pela mulher ter morrido por causa dos vampiros, mas principalmente que, ainda não sabemos como nem com quem, eles são filhos dela com outro.
Dá para ter váááárias especulações xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 12:56 pm
É, nunca saberemos ao certo, por que...
THIS IS GAIAAAAAAAAAAAAA! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 12:57 pm
eh...Gambino corno...a mulher dele teve 2 filhos com o Von Helson =P Louie e Ian (2 Filhos de Von Helson) e dai a mulher teve um filho com o Gambino....pera ae! õõ Gino Ian e Louie são irmãos/meio irmãos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 12:57 pm
Zantty Na verdade o Ian non é vampiro o.o
O Louie só é vampiro por que pegaram-no o.o
Era pra ambos serem humanos felizes =P Ou não.
Como eu disse, O Ian estava recebendo aquele "treco" que o Edmund estava aplicando nele. Outro problema era a mudança comportamental que deu merda com o Gino e a Sasha (o que ocasionou na prisão dele).
Eu acho que Ian não é exatamente um humano normal e feliz não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 12:58 pm
Arcanjoyue  E se aquela loira for mãe do Ian e do Damian, logo, Gino e eles dois são irmãos e, muito provável, Gambino odeia Ian e Damian não só pela mulher ter morrido por causa dos vampiros, mas principalmente que, ainda não sabemos como nem com quem, eles são filhos dela com outro.

sim e não...foi oq eu falei no post...mas não pq o Ian É o Damian xD o nome do irmão é Louie
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 12:58 pm
Fato é: Pela foto, a mulher do Gambino aguentava o tranco... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 12:59 pm
GothVII Arcanjoyue  E se aquela loira for mãe do Ian e do Damian, logo, Gino e eles dois são irmãos e, muito provável, Gambino odeia Ian e Damian não só pela mulher ter morrido por causa dos vampiros, mas principalmente que, ainda não sabemos como nem com quem, eles são filhos dela com outro.

sim e não...foi oq eu falei no post...mas não pq o Ian É o Damian xD o nome do irmão é LouieÉ...eu me corrigi. Desculpa xP Troquei os nomes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 1:00 pm
Cacete, ontem eu comi doce de Damian... :X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 1:00 pm
Dark_Zen Fato é: Pela foto, a mulher do Gambino aguentava o tranco... domokun Baralho, estrupício! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 1:01 pm
Dark_Zen Cacete, ontem eu comi doce de Damian... :X *Bico de funkeiro na cara do Zen*
Cala a boca mané xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Dark_Zen Fato é: Pela foto, a mulher do Gambino aguentava o tranco... domokun
rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
  nha vcs postam muito rápido xD enquanto eu estou pensando no q postar vcs já postaram uma dúzia xP *continua a brincar com o Assunto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 1:04 pm
Deby_bee   nha vcs postam muito rápido xD enquanto eu estou pensando no q postar vcs já postaram uma dúzia xP *continua a brincar com o Assunto*
nha? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 1:05 pm
A verdade nunca vira a tona mas provavelmente ela ando se esfregendo porae e não é apenas mãe deles, mas do Lian, Vanessa, akela gostosinha de gambino que sempre esqueço o nome e mais o resto dos loiros da história...
Pensa só, não tem muitos npcs, eh como os panteões da baixa idade media, pai com filha, irmão com irma... Akela suruba...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|