|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:07 am
Nielle Jinx Tudo, e contigo? ^^ *morde a orelha* domokun ui x__x....na orelha non ;__; (senaum vai ter gente com ciume)*aponta p esposa q ta soh olhando de braços cruzados e com uma cara de quem naum ta gostando* xd comigo ta tudo belezinha n_n....o q vc anda fazendo da vida?...como tah o Hann?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
o.o'
*pega um Nescau*
Ahhhhh...
*sono* sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:09 am
IUhaiuheuihauehuiaheui
*rindo descontroladamente*
*respira*
*glompeia a naninha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:09 am
Tulyo Nielle Jinx Tudo, e contigo? ^^ *morde a orelha* domokun ui x__x....na orelha non ;__; (senaum vai ter gente com ciume)*aponta p esposa q ta soh olhando de braços cruzados e com uma cara de quem naum ta gostando* xd comigo ta tudo belezinha n_n....o q vc anda fazendo da vida?...como tah o Hann? Ops.. *poe a orelha no lugar de novo* Ando estudando, me matando de estudar. E o Hann tá vindo pra cá agora xd vamos sair pra comer comida japonesa 3nodding E voce? Anda fazendo o que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:10 am
Nielle Jinx Eu come篠a achar que vocarcam o horᲩo de entrar no Gaia whee Sempre que a Lili chega, o Tuelyo chega tbm 3nodding eh que a gente fica namorando no msn... neh mozu?? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Izabela - HappyGirl IUhaiuheuihauehuiaheui
*rindo descontroladamente*
*respira*
*glompeia a naninha* oi iza...^^ *glompeia* tudo bem??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:11 am
Lilika Nielle Jinx Eu come篠a achar que vocarcam o horᲩo de entrar no Gaia whee Sempre que a Lili chega, o Tuelyo chega tbm 3nodding eh que a gente fica namorando no msn... neh mozu?? whee Que cute cute heart _ heart Agora eu nem acho tempo pra entrar no MSN direito.. ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:11 am
otima... soh to caindo de sono... sweatdrop
e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:12 am
ebaaaaaaaaaaaaa........ ninha voltou.... n__n
*glompeia*
quanto tempo... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Ai.. fui fazer meu banho de loja e agora estou zerada.. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nielle Jinx Ops.. *poe a orelha no lugar de novo* Ando estudando, me matando de estudar. E o Hann tá vindo pra cá agora xd vamos sair pra comer comida japonesa 3nodding E voce? Anda fazendo o que? obrigado n_n *ajeita a orelha*....q programa legal...queria poder levar a minha linda p passear nos fds ;__;...eu soh ando trabalhando e tentando levar vida, mas a saudade de uma certa pessoa q eu amo muito doi bastante *acena com o olho p esposa* >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:14 am
Tulyo Nielle Jinx Ops.. *poe a orelha no lugar de novo* Ando estudando, me matando de estudar. E o Hann tá vindo pra cá agora xd vamos sair pra comer comida japonesa 3nodding E voce? Anda fazendo o que? obrigado n_n *ajeita a orelha*....q programa legal...queria poder levar a minha linda p passear nos fds ;__;...eu soh ando trabalhando e tentando levar vida, mas a saudade de uma certa pessoa q eu amo muito doi bastante *acena com o olho p esposa* >.> Nhá, quando voces puderem fazer isso, nunca mais vão querer parar whee É muito bom 3nodding Falando nisso, tenho que ir tomar meu banho, pra receber o Hann wink Tchau gente! Bjocas! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:14 am
Lilika Nielle Jinx Eu come篠a achar que vocarcam o horᲩo de entrar no Gaia whee Sempre que a Lili chega, o Tuelyo chega tbm 3nodding eh que a gente fica namorando no msn... neh mozu?? whee eh xim, vida n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|