Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
Novidades da Galera Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 74 75 76 77 78 79 ... 91 92 93 94 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Thu Jun 14, 2007 10:01 pm

boa sorte nina!!!

principalmente com o caso das invasões de reitoria @_@
PostPosted: Fri Jun 15, 2007 12:23 am

Não é pra USP, Asbe...e se eu não me engano ai no Rio o pessoal aderiu tb. '-'

Niele
Captain

^Bia^

PostPosted: Fri Jun 15, 2007 12:23 pm

Aham, ontem na reitoria da Ufrj tinha varias pessoas protestando e eles dormiram lá de ontem pra hj
PostPosted: Fri Jun 15, 2007 4:38 pm

eh um bando de gente com falta do que fazer... protestar pra ke? non vai mudar nada mesmo u.u

Asbelial
Vice Captain

Niele
Captain

PostPosted: Fri Jun 15, 2007 4:55 pm

Asbelial
eh um bando de gente com falta do que fazer... protestar pra ke? non vai mudar nada mesmo u.u

Muda sim, Asbe, não é nada que se diga "OMG! MUDOU DA AGUA PRO VINHO!", mas sempre se consegue alguma mudança, mesmo que pequena.

Se você ver toda a historia do movimento estudantil, vai ver que ja conseguiram MUITAS vitorias, inclusive uma que voce deve usar bastante, que é o direito a meia entrada e meia passagem.

Pode até ser que dessa vez eles estejam extrapolando um pouco, porque ao que eu saiba já foi sim levemente modificado o artigo que gerou toda a polêmica, não chegou ao ideal, mas ao menos alguma mudança aconteceu. O que é mais uma prova que os estudantes tem sim voz pra gerar mudanças.
PostPosted: Fri Jun 15, 2007 8:52 pm

A ultima que eu presenciei na UFRJ eram alunos querendo que fizessem um novo predio pra fazer uma praça de alimentação

Agora temos um novo predio abandonado xD

Asbelial
Vice Captain

Niele
Captain

PostPosted: Sat Jun 16, 2007 7:30 am

Asbelial
A ultima que eu presenciei na UFRJ eram alunos querendo que fizessem um novo predio pra fazer uma praça de alimentação

Agora temos um novo predio abandonado xD

Mas ai eh culpa de quem pediu pra fazer, ou de quem não concluiu o projeto? ;P
Provavelmente teve algum estudo pra saber se tinha utilidade ou não antes de ser aprovado...
PostPosted: Sat Jun 16, 2007 8:46 am

o predio terminou... soh non tem nada nele xD
assim como outros 3 predios no campus e metade do hospital universitário xd

os alunos queriam ke o predio novo virasse uma praça de alimentação e fizeram a maior bagunça por meses... no fim das contas o prédio tá lah xD sem nada

Asbelial
Vice Captain

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Mon Jun 18, 2007 7:10 am

Pratchett
Ah, oq vc fez foi ótimo, Thorz. Deu liberdade pra vc e aos jogadores dessa maneira. =] Fora q as coisas tornaram-se imprevisíveis.
Como acabou?

o.o! Rapaz! Gostei desse Mistério!!! Tinha o Venom? XD

Bigadu ^^ Eu adoro "desmontar coisas", sabe.. inclua-se "mundos", ahahuhaha XD Mas não "acabou" a não ser que eu destruísse o mundo... a campanha parou com os personagens separados por suas "sidequests"... tínhamos uma necromante que queria virar lich, um cara (maluco) que queria matar seu "pai" (ele achava que era filho do Hydora, rei dos dragões do Ar) e um clérigo de Leen (sim, eu deixei, e dae?) que também discordava dos que "trapaceiam a morte", o cara era o ÚNICO devoto da morte que caçava ferrenhamente os mortos-vivos e usava seus dons clericais para destruí-los... ele parou em Triumphus para descobrir se tinha algum modo de acabar coma bênção-maldição da cidade que revivia qualquer um que morresse de forma não-natural por lá, porque isso ia contra a crença dele.

O Misterio ficou ainda melhor agora que adicionou a "fumaça" com o item do mês. Vou adicionar esse cara e pedir pra ele me avisar SEMPRE que ele se inscrever no arena. XD
Tinha Venom também, mas não tava lá grande coisa... os itens do Gaia, no momento, não colaboram muito, sabe...
PostPosted: Tue Jun 19, 2007 7:48 am

Thorz
Pratchett
Ah, oq vc fez foi ótimo, Thorz. Deu liberdade pra vc e aos jogadores dessa maneira. =] Fora q as coisas tornaram-se imprevisíveis.
Como acabou?

o.o! Rapaz! Gostei desse Mistério!!! Tinha o Venom? XD

Bigadu ^^ Eu adoro "desmontar coisas", sabe.. inclua-se "mundos", ahahuhaha XD Mas não "acabou" a não ser que eu destruísse o mundo... a campanha parou com os personagens separados por suas "sidequests"... tínhamos uma necromante que queria virar lich, um cara (maluco) que queria matar seu "pai" (ele achava que era filho do Hydora, rei dos dragões do Ar) e um clérigo de Leen (sim, eu deixei, e dae?) que também discordava dos que "trapaceiam a morte", o cara era o ÚNICO devoto da morte que caçava ferrenhamente os mortos-vivos e usava seus dons clericais para destruí-los... ele parou em Triumphus para descobrir se tinha algum modo de acabar coma bênção-maldição da cidade que revivia qualquer um que morresse de forma não-natural por lá, porque isso ia contra a crença dele.

O Misterio ficou ainda melhor agora que adicionou a "fumaça" com o item do mês. Vou adicionar esse cara e pedir pra ele me avisar SEMPRE que ele se inscrever no arena. XD
Tinha Venom também, mas não tava lá grande coisa... os itens do Gaia, no momento, não colaboram muito, sabe...

Gostaria tanto de arranjar alguém q mestrasse e desse liberdade pra imaginação (sem personagens muito OP - tipo qndo pude controlar um filhote de dragão vermelho, ficou uma aventura chaaata pra caramba...¬¬). >.<
Na verdade, precisava arranjar um grupo de RPG de mesa q levasse as coisas + a sério, pra fazer um amigo meu mestrar Exalted... whee

Queria ver alguém fazer o Rhino!!! XD~

Pratchett

5,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Person of Interest 200
  • Citizen 200

Nukenin

PostPosted: Sat Jun 23, 2007 1:27 pm

Queria ver o Lagarto
PostPosted: Thu Jun 28, 2007 4:24 am

Uma amiga Gaian dos EUA estáaqui no Rio! 3nodding
Vou conhecê-lapessoalmente este findi. 3nodding
Weeeeee xd

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Thu Jun 28, 2007 4:29 am

Pratchett
Gostaria tanto de arranjar alguém q mestrasse e desse liberdade pra imaginação (sem personagens muito OP - tipo qndo pude controlar um filhote de dragão vermelho, ficou uma aventura chaaata pra caramba...¬¬). >.<
Na verdade, precisava arranjar um grupo de RPG de mesa q levasse as coisas + a sério, pra fazer um amigo meu mestrar Exalted... whee

Queria ver alguém fazer o Rhino!!! XD~
Jábrinquei uma vez num grupo que só tinha montros... éramos todos servos de Megalokk blaugh
Dragão não tinha mas havia uma wyvern. O meu era um mantícora. Havia ainda um ciclope e um beholder, além do NPC "shyft" (criatura dum jogo chamado Mage Knight, de miniaturas, que possui a habilidade telepáticas de controle de monstros) que era o "elo" entre essa bizarrice toda.
PostPosted: Fri Jun 29, 2007 9:54 am

Thorz
Já brinquei uma vez num grupo que só tinha montros... éramos todos servos de Megalokk blaugh
Dragão não tinha mas havia uma wyvern. O meu era um mantícora. Havia ainda um ciclope e um beholder, além do NPC "shyft" (criatura dum jogo chamado Mage Knight, de miniaturas, que possui a habilidade telepáticas de controle de monstros) que era o "elo" entre essa bizarrice toda.

O_o!
Em q sistema vcs conseguiram jogar esse crossover?

Aaaah, eu vi uma pancada de miniaturas de RPG no Festcomix. Tinha uns dragões muito loucos da coleção do McFarlane. Fiquei zonza com tanta coisa. X_x

Obs: bom passeio, espero q sua amiga se divirta aqui na terra do "tio Lula".
3nodding

Pratchett

5,550 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Person of Interest 200
  • Citizen 200

Niele
Captain

PostPosted: Fri Jun 29, 2007 10:50 pm

Eu quero MATAR meu otorrino...eu to indo de 2 em 2 semanas pelos ultimos 3 meses mais ou menos la e o feladapoota nao resolve meu problema... -_-;

Vai ser incompetente assim lá na poota que pariu.

Custa pedir um exame ou algo assim pra saber qual é o problema real ao inves de simplesmente passar remedio e me mandar pra casa? =|

Eu fico EXTREMAMENTE mal humorada quando to com problema no ouvido. -_-
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 74 75 76 77 78 79 ... 91 92 93 94 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games