|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:22 am
To bem tb, meio fudido pq tô numa rotina de trabalho/facul, naum da muito tempo pra fazer outra coisa alem de comer/durmir e quando possivel estudar/namorar... É complicadinho, mas eu pretendo largar essa vida seria e voltar a fazer soh facul, mas tenho que pagar umas contas antes, dae até lá tá foda... Mas to bem, no geral, soh um poko desanimado pq com isso de naum ter tempo minha m~edia tb caiu bunito... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:23 am
Eita o.o
Espero que consiga recuperar 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:27 am
Fala meu querido, to nakelas né? Ao menos hoje tá manero, o trabalho tá folgado, hoje devo receber e já vô encher a cara depos de receber a bizarra vista de prova e ver minha fatidica nota em bioestatistica... xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:30 am
Dark_Zen Hey Deby, tudo bom? Pow, não esqueci de vc naum tá? Hoje que eu to tendo uma tarde livre no trabalho to aproveitando tb pra fazer akilo que tu me pediu, depois te passo o resultado por pm se sair algo legal... biggrin   eu to bem!^^ ta ok! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:30 am
Hoje eu terminei as provas da Faculdade I, semana que vem começa na UnB >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:36 am
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARDEEEE PACAAAAAS gonk
meu joelho e a mão começaram a arder do nada pacas gonk
oi Zen o.o
Meu pai ta vendo Record News o___o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:36 am
Beby: ^^
Zan: Pow, eu ia prestar vestibular pra Rural daki, mas com as notas que eu tirei até desanimei, vô tenk esperar pra quem sabe ano que vem... xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:38 am
Rural = federal? o.o;
Kerstin: E daí que ele tá vendo Record News? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:40 am
Zan: Eh, pq a que eu to fazendo é particular, dae eu poderia fazer a UFRRJ de grátis, se conseguise...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:42 am
Ah, consegue sim, só estudar um pouco o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:45 am
Zan: Eu só comentei aleatóriamente scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 11:46 am
Yeah, acho que até da sim, mas é que agora realmente naum tava me sentindo seguro pra isso, mal tava conseguindo estudar minha matéria, quanto mais revisar pra vestibular, mas é tranquilo da pra tentar na proxima, e tb é bom pq eu posso agitar umas outras paradas na minha facul tb...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|