|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:44 am
Arcanjoyue  Ficou show de bola biggrin eu estava para comprar uma paçoca dele xP
 Bem, agora já sabe que cara tem ela, hohohohoh! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:44 am
  Ohayo Frizz!!^^
[Yue] sim... vc vai gostar, é muito fácil usá-lo nossa num espero a hora de chegar Outubro pra mostrar pra td mundo o q eu fiz usando ele xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:46 am
Deby_bee   Ohayo Frizz!!^^
[Yue] sim... vc vai gostar, é muito fácil usá-lo nossa num espero a hora de chegar Outubro pra mostrar pra td mundo o q eu fiz usando ele xD
Nossa, estou me roendo de curiosidade! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:47 am
 Relaxa...falta pouco, bardo dos animais xd
Deby: Show de bola ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:51 am
FRIZZARO Nossa, estou me roendo de curiosidade! crying   hehehe só mais dois dias Frizz, aguenta ae.^^ nossa nossa nossa xD eu adorei o q eu fiz. muito show!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:51 am
Nossa. Preciso MESMO relaxar. As provas não estava difíceis, mas cada resposta tinha pelo menos 20 linhas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:52 am
frizz e yue eu to fazendo um trampo que vai ai pro rio, na verdade nós ja fizemos e nesse ano estamos fazendo um novo com algumas modificações..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:52 am
Deby_bee FRIZZARO Nossa, estou me roendo de curiosidade! crying   hehehe só mais dois dias Frizz, aguenta ae.^^ nossa nossa nossa xD eu adorei o q eu fiz. muito show!
Opa! Acho que dá para segurar a onda, hehehe! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:54 am
FePPoZo frizz e yue eu to fazendo um trampo que vai ai pro rio, na verdade nós ja fizemos e nesse ano estamos fazendo um novo com algumas modificações.. Precisando de lugar para ficar... Mi casa, su casa. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:54 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:55 am
Frizz olha que eu aceito hein...eu vo visitar vcs em dezembro
Yue: eu trampo numa empresa de brindes promocionais e estamos fazendo uma bolinha pro Rio Convention & Visitors Bureau

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:57 am
 Mas é só o trabalho ou você(s) terá(ão) que vir aqui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:58 am
FePPoZo Frizz olha que eu aceito hein...eu vo visitar vcs em dezembro
 Bem, o Biel ficou lá em casa no Carnaval. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 6:58 am
só trabalho, eu fui no ano passado pra uma série de reuniões pra definir como ia ficar, mas esse ano foram só algumas alterações e eu não fui convidado para visitar o Rio =(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 7:05 am
FePPoZo só trabalho, eu fui no ano passado pra uma série de reuniões pra definir como ia ficar, mas esse ano foram só algumas alterações e eu não fui convidado para visitar o Rio =( Que meleca, heim? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|