|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 6:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 6:55 am
bããão tb...quinta feira ótima por enquanto =)
cheguei mais tarde no trampo....vo sair mais cedo....o tempo tá melhor =D
só falta alugar minha casa hj pra ser o melhor dia do ano blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:45 am
Radio Free Mars Talks: GOOD MORNING GAIAAAAAAAAAAAA!!! whee Ohakonbanchiwa para todo mundo! Como estamos hoje?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:46 am
oi frizz
vc sabia que tem um dragão atrás de vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:47 am
Hey, happy people =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:50 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:51 am
Blz contigo, irmãozinho? - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:53 am
FePPoZo oi frizz
vc sabia que tem um dragão atrás de vc? Pois é! Mas agora sou o cantador viajante que canta para todos os animais de bom coração... Huahuahuhauhauha! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:54 am
SouzouSagara Hey, happy people =] - Sagara Mano Sagara, tudo em ordem? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:55 am
Oh o Frizz ai =]
Tudo em ordem, e contigo? - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:57 am
SouzouSagara Oh o Frizz ai =] Tudo em ordem, e contigo? - Sagara Tranquilo, tranquilo. Dando uma relaxada antes de encarar o texto de Filosofia e Ética...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:58 am
Tudo certo aqui e com vcs??
Alguem me explica essa mafia das paçocas ae?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 8:01 am
FRIZZARO SouzouSagara Oh o Frizz ai =] Tudo em ordem, e contigo? - Sagara Tranquilo, tranquilo. Dando uma relaxada antes de encarar o texto de Filosofia e Ética...E eu aproveitando que cheguei mais cedo da escola pra tomar um ar, antes de ir para o cursinho XD FePPoZo: As paçocas são um prêmio de edição limitada ( 52 paçocas ) que eu presenteio as pessoas que agem de boa fé para com a minha pessoa, ou façam qualquer outra coisa que eu admire. Quando isso acontece a pessoa ganha uma paçoca, simbolizando também minha amizade o/ Outra maneira de adquirir as paçocas é comprando por 3k a unidade. =P Mas como você é gente fina - e se for do seu interesse - eu poderia vender por 1k =] - Sagara, XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 8:03 am
SouzouSagara E eu aproveitando que cheguei mais cedo da escola pra tomar um ar, antes de ir para o cursinho XD FePPoZo: As paçocas são um prêmio de edição limitada ( 52 paçocas ) que eu presenteio as pessoas que agem de boa fé para com a minha pessoa, ou façam qualquer outra coisa que eu admire. Quando isso acontece a pessoa ganha uma paçoca, simbolizando também minha amizade o/ Outra maneira de adquirir as paçocas é comprando por 3k a unidade. =P Mas como você é gente fina - e se for do seu interesse - eu poderia vender por 1k =] - Sagara, XD Explicado? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 8:05 am
blaugh entendiiiiiiii
eu até queria mas eu não tenho 1k gonk eu perdi minha acc no começo do ano e voltei agora com outra então eu to comprando as coisas que eu perdi
qnd eu tiver eu compro uaeuhauh guarda uma pra mim hein
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|