|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:26 pm
  tchau Fenrir...
OIE BIEL!!!
biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:30 pm
Biel Sempre quando eu chego, o Frizz sai u.u Não por isso!!! Olha eu de volta!!! Vamos tocar viola? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:32 pm
Sobrinho, sobrinho... Não fique chateado. neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:36 pm
FRIZZARO Biel Sempre quando eu chego, o Frizz sai u.u Não por isso!!! Olha eu de volta!!! Vamos tocar viola? xd Mas é claro! o/ como ce ta meu irmão?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:38 pm
Biel FRIZZARO Biel Sempre quando eu chego, o Frizz sai u.u Não por isso!!! Olha eu de volta!!! Vamos tocar viola? xd Mas é claro! o/ como ce ta meu irmão? Tá tudo em paz, filho... Tudo tranquilo. Fora as provas! Maiores informações acesse: www.bakusan.blogger.com.br xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:40 pm
FRIZZARO Biel FRIZZARO Biel Sempre quando eu chego, o Frizz sai u.u Não por isso!!! Olha eu de volta!!! Vamos tocar viola? xd Mas é claro! o/ como ce ta meu irmão? Tá tudo em paz, filho... Tudo tranquilo. Fora as provas! Maiores informações acesse: www.bakusan.blogger.com.br xd A mas vc ta indo bem! o/ e a familia como ta? manda um abraço pro seu irmão!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:42 pm
  argh... num sai aquela musiquinha de corrida da minha cabeça... e não a escuto a anos! num sei como ela me veio a cabeça justo hj xP
"Pampampaaamm Pampampaam Pampampaamm Pampampaaaaammmmm.... Paranriranriram Paranriram Tanranriram nam nam... Pampampaaamm Pampampaam Pampampaamm Pampampaaaaammmmm...."
argh
gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:44 pm
Biel A mas vc ta indo bem! o/ e a familia como ta? manda um abraço pro seu irmão! Então... Não muito bem, meu pai faleceu no dia 2 último... Enfim. O Rafael está aqui do lado te mandando um alô!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:51 pm
Arráaaaaaaaaa!!! whee Complexo heim Deby-Chan? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:58 pm
FRIZZARO Biel A mas vc ta indo bem! o/ e a familia como ta? manda um abraço pro seu irmão! Então... Não muito bem, meu pai faleceu no dia 2 último... Enfim. O Rafael está aqui do lado te mandando um alô! avisa ele que daqui a poco começa a nova temporada de lost hein!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 4:02 pm
FRIZZARO Arráaaaaaaaaa!!! whee Complexo heim Deby-Chan? xd   hehehe ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 4:05 pm
Biel FRIZZARO Biel A mas vc ta indo bem! o/ e a familia como ta? manda um abraço pro seu irmão! Então... Não muito bem, meu pai faleceu no dia 2 último... Enfim. O Rafael está aqui do lado te mandando um alô! avisa ele que daqui a poco começa a nova temporada de lost hein! Daqui a pouco em... FEVEREIRO! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|