|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:24 pm
Gijiu (quer ocmprar as lentes alguem faz vaquinha!? i-i elas sao 500 reais T-T)
Gijiu HELLAYUHELLAYUHELLAYU PROPAGANDA EEEEE 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:26 pm
Fenrir Batlouge LuckyPevensie gijiu é fissurado em naruto O_O ele encontrou um mangá de naruto na saraiva e não fez nada no shopping além de ler isso -.- Aí já é desperdício de passeio... =/ Concordo que o mangá é muito bom, mas puuuuuuuuts... liga não... é exagero dela! u-u eu num fiquei o passeio todo lendo... só demorei uma hora pra ler o primeiro capitulo! u-ú é que leio de pokin e pokin pra nao acabar logo... o/ depois eu admito que de vez em quando ficava olhando pra capa ¬¬ inhá... mas foi so isso... o-o
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:27 pm
Fenrir Batlouge FePPoZo mintira seu bobao...vc ia ter me mostrado...bleeeeh pra vc E por quê eu te mostraria algo tão secreto ? Você acha que eu sou tolo ?
nao eh segredo pq vc acabou de falar blehhhhhh LuckyPevensie Gijiu (quer ocmprar as lentes alguem faz vaquinha!? i-i elas sao 500 reais T-T)
Gijiu HELLAYUHELLAYUHELLAYU PROPAGANDA EEEEE 8D
olha lah hein...cuidado com oq fala da hella e da yu hein....to de olho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:27 pm
Gijiu Fenrir Batlouge LuckyPevensie gijiu é fissurado em naruto O_O ele encontrou um mangá de naruto na saraiva e não fez nada no shopping além de ler isso -.- Aí já é desperdício de passeio... =/ Concordo que o mangá é muito bom, mas puuuuuuuuts... liga não... é exagero dela! u-u eu num fiquei o passeio todo lendo... só demorei uma hora pra ler o primeiro capitulo! u-ú é que leio de pokin e pokin pra nao acabar logo... o/ depois eu admito que de vez em quando ficava olhando pra capa ¬¬ inhá... mas foi so isso... o-o
Gijiu Ler pouco porquê não quer que acabe logo é complicado... o.o''
Uma hora pra ler um capítulo é exagero...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:29 pm
FePPoZo nao eh segredo pq vc acabou de falar blehhhhhh Porquê eu dizer algo é bem diferente de algo que eu mostrei. Ninguém pode comprovar que o que eu digo é verdade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:29 pm
LuckyPevensie Gijiu (quer ocmprar as lentes alguem faz vaquinha!? i-i elas sao 500 reais T-T)
Gijiu HELLAYUHELLAYUHELLAYU PROPAGANDA EEEEE 8D xD menina besta! xD² quero ocmprar um porta shuriken... mes que vem ja recebo meu din din *u* ai é só eu me juntar com alguem pra dividir o frete... vo cuidar dela tao bem quantoda bandana! *faz cara de dona florinda e profº girafales*
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:30 pm
Gijiu Fenrir Batlouge LuckyPevensie gijiu é fissurado em naruto O_O ele encontrou um mangá de naruto na saraiva e não fez nada no shopping além de ler isso -.- Aí já é desperdício de passeio... =/ Concordo que o mangá é muito bom, mas puuuuuuuuts... liga não... é exagero dela! u-u eu num fiquei o passeio todo lendo... só demorei uma hora pra ler o primeiro capitulo! u-ú é que leio de pokin e pokin pra nao acabar logo... o/ depois eu admito que de vez em quando ficava olhando pra capa ¬¬ inhá... mas foi so isso... o-o
Gijiu OLHANDO PRA CAPA? vc acha isso pouco? u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:31 pm
Gijiu xD menina besta! xD² quero ocmprar um porta shuriken... mes que vem ja recebo meu din din *u* ai é só eu me juntar com alguem pra dividir o frete... vo cuidar dela tao bem quantoda bandana! *faz cara de dona florinda e profº girafales*
Gijiu Porta-shuriken ? Daqueles que eles usam nas pernas ? o.o Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuts...
Eu tenho uma kunai... x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:32 pm
eu gosto de kunais...são tão...ninjas =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:33 pm
LuckyPevensie Gijiu Fenrir Batlouge LuckyPevensie gijiu é fissurado em naruto O_O ele encontrou um mangá de naruto na saraiva e não fez nada no shopping além de ler isso -.- Aí já é desperdício de passeio... =/ Concordo que o mangá é muito bom, mas puuuuuuuuts... liga não... é exagero dela! u-u eu num fiquei o passeio todo lendo... só demorei uma hora pra ler o primeiro capitulo! u-ú é que leio de pokin e pokin pra nao acabar logo... o/ depois eu admito que de vez em quando ficava olhando pra capa ¬¬ inhá... mas foi so isso... o-o
Gijiu OLHANDO PRA CAPA? vc acha isso pouco? u.u mas... mas... nao era o tempo todo... e nao é todo dia se acha um manga por aqui em portugues... a mulher quando eu fui pagar ela tava ate curiosa do porque compravam tanto aquele "livrinho" e que ele acabava o tempo todo... ela disse que tava ate ocm vontade de ler xD sério. o-o ela falou isso...
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:35 pm
Fenrir Batlouge Gijiu xD menina besta! xD² quero ocmprar um porta shuriken... mes que vem ja recebo meu din din *u* ai é só eu me juntar com alguem pra dividir o frete... vo cuidar dela tao bem quantoda bandana! *faz cara de dona florinda e profº girafales*
Gijiu Porta-shuriken ? Daqueles que eles usam nas pernas ? o.o Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuts...
Eu tenho uma kunai... x)
nao... aqueles que coloca na bun... aquele... que ficam na parte traseira e que sao marrom claro... redondinho... eu queria um porta kunai e uma kunai tbm... mas o porta kunai é muito fubeca e as kunais podem amassar e eu nao quero de plastico... o-o
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:36 pm
o que é um kunai? eek *baka*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:39 pm
LuckyPevensie o que é um kunai? eek *baka* kunai: resumindo... faca ninja. EDIT: faca com finalidade de encravar, mas apesar de seu aspecto(oia meu vocabulário x-x) ela também corta pois tem laminas nos lados. tem mais ou menos esse formato: <>-o se tu prestar atençao na minha mesa no col tem o desenho de uma... xD
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:41 pm
bom..o papo tá chato
vo fazer alguma coisa blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:42 pm
Kunai e shuriken.
Kunai não é uma faca, Gijiu. Por mais que seja semelhante, a kunai é uma arma geralmente utilizada para o arremesso, diferente da faca... >.>''
E a kunai que eu tenho é de metal. Não amassa... de jeito nenhum. mrgreen
[edit]: Acho que a minha kunai é muito semelhante a essa da imagem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|