|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:16 pm
FRIZZARO Quiet Lady E quem disse que nigirizushi não tem peixe??? xD Sim, mas falava do prato... Não da dona do nick... Arreeeeeeeee... redface Frizzaro ficando vermelho por tão pouco ?
Quem é você e o que você fez com o meu tio ? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:16 pm
himura^-^x FRIZZARO Arcanjoyue Vai querer o gold então? Que pena...
*pega o celular e dá uns telefonemas, desliga e sorri no final de canto de boca*
Então, eu vou pegar uma coca-cola xd
*Arrancando o celular da mão do Yue antes de completar a ligação*
EU FICO COM O CARTÃO V.I.P.!!!!q pena meu caro. vou ter q apelar para "delicadeza". *grita* Delicadeza (codinome de um capanga) faz a gentileza. twisted Falando um pouco sobre o user Fernando Rizzaro (Dados reais): - Faixa roxa de Jiu-Jitsu (14 anos de treino, vice-campeão brasileiro categoria absoluta); - Faixa verde de Karatê Shotokan Ryu; - Faixa amarela de Aikidô; - Faixa cinza de Hapkidô; - Kohai em Kenjutsu Nitten Ichi Ryu.
Venha, Delicadeza... twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:17 pm
Nigiri Sushi Boat FRIZZARO Nigiri Sushi Boat Nigiri eh o mais gostoso dos sushis xD eh o com uma fatia de peixe em cima do arroz em formato de bolinho 3nodding Só de te ver falando, deu vontade de comer... eek Ei, eu falava do sushi! Do SUSHI-SUSHI! Com peixeeeeeeeee! gonk eu comi sushi hoje x) na verdade, acho ateh que vou fazer um curso de culinaria japonesa pq o tanto que eu gasto com self-service de sushi.. Bem, se quiser curso de cozinha chinesa... Não sou bom com cozinha japonesa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:20 pm
Deby_bee FRIZZARO *Arrancando o celular da mão do Yue antes de completar a ligação*
EU FICO COM O CARTÃO V.I.P.!!!!   eek *leva um susto* eek oxe num precisa gritar desse jeito.... xD
*sem q ninguém perceba estava por perto na hora do berro do Frizz*
Por um cartão vip vitalício na Terma do Yue? Tenho outra opinião, hohohohoho... Mas desculpe pelo berro no ouvido... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:21 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO Quiet Lady E quem disse que nigirizushi não tem peixe??? xD Sim, mas falava do prato... Não da dona do nick... Arreeeeeeeee... redface Frizzaro ficando vermelho por tão pouco ?
Quem é você e o que você fez com o meu tio ? o.o
Ora, eu sou eu. Mas hoje é a primeira vez que eu falo com a Nigiri. E dizer algo que se entenda como "eu fiquei com vontade de te comer" é pesado... Até para mim! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:22 pm
ah sempre quis aprender a fazer yakissoba tbm, mas jah vi um cara fazendo e nao eh tão dificil de aprender.. soh nao saberia fazer os movimentos com a panela lah que ele fez hahaha x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:24 pm
Nigiri Sushi Boat ah sempre quis aprender a fazer yakissoba tbm, mas jah vi um cara fazendo e nao eh tão dificil de aprender.. soh nao saberia fazer os movimentos com a panela lah que ele fez hahaha x) Modestia à parte, faço um excelente yakisoba! Bem como frango xadrez, rolinho primavera, etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:31 pm
olha soh, hahaha eh dificil fazer frango xadrez?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:33 pm
Nigiri Sushi Boat olha soh, hahaha eh dificil fazer frango xadrez? Até que não. O principal porém é o ponto do molho... Tem que ficar vigiando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:34 pm
FRIZZARO Modestia à parte, faço um excelente yakisoba! Bem como frango xadrez, rolinho primavera, etc...   *fica imaginando* hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm...................... 4laugh *fica com água na boca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 1:36 pm