|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 8:50 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 8:57 am
Tá valendo! Huahuahuahuahua!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 8:58 am
  hehehe olá Frizz... nha, teve um dia (maio) q choveu e eu tava sem sombrinha, e voltei debaixo de chuva da escola pra casa, ai minha mãe comprou uma capa pra quando eu não levar o sombrinha e chover quando sair da escola... e até hj não usei ela nenhuma vez... quando chove ai penso "opa hj vo estrar a capa" na hora q vo sair a chuva para xP desse jeito vai acabar as aulas e num vo mais precisar da capa sendo q eu não a usei nenhuma vez... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 8:59 am
Ohakonbanchiwa
Friiiiiiiiiz Deeeeeeeby Paaaaaaaaaaai
Yue...eu vi sim...naaade de muuuuito especial...só o final que é mais chocante
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:01 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:02 am
NÃOABRAOBICO,FEPPO! scream
E me conta como você arrancou os olhos e os cabelos! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:03 am
Deby_bee   hehehe olá Frizz... nha, teve um dia (maio) q choveu e eu tava sem sombrinha, e voltei debaixo de chuva da escola pra casa, ai minha mãe comprou uma capa pra quando eu não levar o sombrinha e chover quando sair da escola... e até hj não usei ela nenhuma vez... quando chove ai penso "opa hj vo estrar a capa" na hora q vo sair a chuva para xP desse jeito vai acabar as aulas e num vo mais precisar da capa sendo q eu não a usei nenhuma vez... xP
Nossa, que triste... crying Ei, obrigado pela visita no meu blog! Ah, atualizei ele hoje, hohohho! Passa lá depois! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:05 am
EU NAO VOU FALAR NADA SEU MAL EDUCADO scream
AGORA EU TB NÃO VO CONTAR evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:08 am
FePPoZo EU NAO VOU FALAR NADA SEU MAL EDUCADO scream
AGORA EU TB NÃO VO CONTAR evil lol o_o eu seeeeei n_n mas não vou contar 8DDD o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:09 am
Gente, olha os ânimos... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:10 am
só um adendo...eu não axo justo o pessoal do concurso votar...mas sei la...só minha opinião
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:15 am
FePPoZo só um adendo...eu não axo justo o pessoal do concurso votar...mas sei la...só minha opiniãoPra mim o pessoal nao deveria votar NO próprio ava .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FePPoZo só um adendo...eu não axo justo o pessoal do concurso votar...mas sei la...só minha opiniãoQualquer eleição e voto eleição em que a votação é "pública" o candidato pode votar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Cooooooooooooooonta, Feppinho! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 9:16 am
FePPoZo só um adendo...eu não axo justo o pessoal do concurso votar...mas sei la...só minha opinião Também não, votei de pirraça, hehehehe! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|