|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:37 pm
GothVII FRIZZARO Fala aí, Goth! Tranquilo? indo =P Vini: e ae o/ o rosto do seu avatar ta dahora xD Bem, eu estou... Vindo! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:38 pm
GothVII FRIZZARO Fala aí, Goth! Tranquilo? indo =P Vini: e ae o/ o rosto do seu avatar ta dahora xDlol eu vi que o oculus magica encaixava perfeitamente com o capacete domokun Falae frizz 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:39 pm
LuckyPevensie COMO CONSEGUE ESSE ITEM? ;-; o gijiu tá infartando aqui. x-x Primeiro, enfartando. xD É só ver o trailler e depois falar com o NPC(clicar no botão embaixo dele no perfil).
FRIZZARO Saco. Odeio item que precisa ver trailler... Aqui não abre por causa do firewall... stressed DOIS!!! ><'' ODEIO isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:40 pm
OOOI GENTE mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen *feliz ao extremo* rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl A VIDA É BELA! 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:41 pm
Arrumou um namorado, é ? o.o Que houve, Lucky ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:44 pm
LuckyPevensie OOOI GENTE mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen *feliz ao extremo* rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl A VIDA É BELA! 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh 4laugh *dá um passo pra trás* o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:50 pm
Oi povo o/
Quid Novi? =3
*vai pro canto de sempre e começa a jogar tactics Advance*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:52 pm
Olá Kanehon. o/
Quid novi ? o.O''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:52 pm
Vini_bandoli GothVII FRIZZARO Fala aí, Goth! Tranquilo? indo =P Vini: e ae o/ o rosto do seu avatar ta dahora xDlol eu vi que o oculus magica encaixava perfeitamente com o capacete domokun Falae frizz 3nodding E realmente ficou muito legal. Eu fico meio receoso em usar o Oculus Magica, pois fica muito aparente.. Mas no seu caso caiu super bem. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:55 pm
Fenrir Batlouge Olá Kanehon. o/
Quid novi ? o.O''
O que há de novo XD
Oi Batlouge o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 2:55 pm
FRIZZARO Vini_bandoli GothVII FRIZZARO Fala aí, Goth! Tranquilo? indo =P Vini: e ae o/ o rosto do seu avatar ta dahora xDlol eu vi que o oculus magica encaixava perfeitamente com o capacete domokun Falae frizz 3nodding E realmente ficou muito legal. Eu fico meio receoso em usar o Oculus Magica, pois fica muito aparente.. Mas no seu caso caiu super bem. 3nodding Brigado o/ EDIT: eu to caçando agora eh um cetro pra usar, tipo, pra combinar >_>' acho que ficaria legal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|