|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 12:48 pm
Oh, saco... Vou ter que resolver um pepino. Volto mais tarde.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 12:53 pm
Isso responde minha pergunta... boa sorte. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 12:54 pm
meu sonho é saber o nome verdadeiro do fenrir x_x/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 12:54 pm
  aiai... esse povo q ñ da 1 segundo q deu oi ja vem dizendo logo em seguida Volto mais tarde.
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 1:02 pm
LuckyPevensie meu sonho é saber o nome verdadeiro do fenrir x_x/ Ah isso é fácil ^^
O nome dele é...
*passa o Flash carregando Yue embora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 1:03 pm
LuckyPevensie meu sonho é saber o nome verdadeiro do fenrir x_x/ Onde você mora mesmo ? Eu te conto meu nome se você me conhecer pessoalmente.
Mas ainda prefiro que me chame de Fenrir. u_u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 1:04 pm
Arcanjoyue LuckyPevensie meu sonho é saber o nome verdadeiro do fenrir x_x/ Ah isso é fácil ^^
O nome dele é...
*passa o Flash carregando Yue embora*   huahauhau essa é boa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 1:06 pm
Fenrir Batlouge LuckyPevensie meu sonho é saber o nome verdadeiro do fenrir x_x/ Onde você mora mesmo ? Eu te conto meu nome se você me conhecer pessoalmente.
Mas ainda prefiro que me chame de Fenrir. u_u''
Recife 8DD vc me dissesse eu ia continuar te chamando de fenrir oO'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 1:07 pm
Arcanjoyue Ah isso é fácil ^^
O nome dele é...
*passa o Flash carregando Yue embora* Muito obrigado, Flash. ^^LuckyPevensie Recife 8DD vc me dissesse eu ia continuar te chamando de fenrir oO' Recife é legal, mas é loooooooooooonge... xD Mas é, você vai saber meu nome quando me vir pessoalmente, o que provavelmente não vai ser muito legal, já que eu sou um troll do pântano de primeira categoria(leia-se: feio pra burro). xD
Mas é... algum dia isso acontece. Daí eu te conto meu nome. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 1:13 pm
Fenrir Batlouge LuckyPevensie Recife 8DD vc me dissesse eu ia continuar te chamando de fenrir oO' Recife é legal, mas é loooooooooooonge... xD Mas é, você vai saber meu nome quando me vir pessoalmente, o que provavelmente não vai ser muito legal, já que eu sou um troll do pântano de primeira categoria(leia-se: feio pra burro). xD
Mas é... algum dia isso acontece. Daí eu te conto meu nome. =P
tipo, se eu for escondida dos meus pais. eles não iam querer que eu me encontrasse com uma pessoa um pouco mais velha que eu. OAHOIHAIOHE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 1:16 pm
LuckyPevensie tipo, se eu for escondida dos meus pais. eles não iam querer que eu me encontrasse com uma pessoa um pouco mais velha que eu. OAHOIHAIOHE Ninguém disse que isso vai acontecer rápido. xD
Por exemplo, para eu poder ir até Recife vai demorar um bocado... acho que pra você vir pra cá isso também demoraria bastante... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 1:16 pm
  CCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNTTTTTTTTAAAAAAAAAAA
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 1:17 pm
Deby_bee   CCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNTTTTTTTTAAAAAAAAAAA
xd Never. cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 1:18 pm
SAHASOIHSAOISHE AMEI ESSE NEVER *apanha*
to indo pra piscina : D quem quer ir comigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|