|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:35 pm
Gente, eu vou aqui do lado imprimir um excel e já volto. Inté daqui a pouco!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:37 pm
Boa noite gente, uhu hj vo ver cover do U2, os caras são igualzim =D
o q vcs vão fazer hj mais tarde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:37 pm
Kerstin Kanehon Mas antes tava Funcionando Certim gonk Isso que me deixa com raiva T__T
Nom sei, mas também nom tenho como comprar, eu mesma nom tenho grana e meu pai nom tem vontade ¬¬" Não deveria ter funcionado nunca, mas isso também aconteceu comigo. Ele abriu UMA vez, quando eu fechei, nunca mais... xDSrta Tap Dance @Fenrir: era mesmo sim u.u" Se você diz. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:42 pm
FINALMENTE CONSEGUI FAZER O AVI DO CONTEST *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:43 pm
FRIZZARO Srta Tap Dance @FRizz: ;D bacana... ipod Sexy!!! e gostei da sua capa do portfolio xD ai ai... eu em DA = FAIL! emo eu ainda tenho que fazer o meu trabalho de DA D;
@Fenrir: era mesmo sim u.u" Que bom que gostou! Quero ver se eu consigo colocar meu portifolio no ar hoje! 3nodding whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:45 pm
the word is "now"! I´m ready to make my sacrifice! pray! - imagine all the things that I never talk about! stay! - don´t turn around you´re the only one!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:47 pm
Vini_bandoli FINALMENTE CONSEGUI FAZER O AVI DO CONTEST *-*
que contest? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:53 pm
Srta Tap Dance FRIZZARO Srta Tap Dance @FRizz: ;D bacana... ipod Sexy!!! e gostei da sua capa do portfolio xD ai ai... eu em DA = FAIL! emo eu ainda tenho que fazer o meu trabalho de DA D;
@Fenrir: era mesmo sim u.u" Que bom que gostou! Quero ver se eu consigo colocar meu portifolio no ar hoje! 3nodding whee A coisa mais "mais" do meu folio é ter feito um anúncio com 2 páginas duplas sequênciais para a Sony/BMG. whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:53 pm
*senta no teto e fica olhando pros outros*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:55 pm
Fenrir Batlouge *senta no teto e fica olhando pros outros* *espeta um cocô em uma vareta e fica apontando para o nariz do sobrinho* whee Tenho que parar de ler Dr. Slump URGENTE... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:58 pm
FRIZZARO Srta Tap Dance FRIZZARO Srta Tap Dance @FRizz: ;D bacana... ipod Sexy!!! e gostei da sua capa do portfolio xD ai ai... eu em DA = FAIL! emo eu ainda tenho que fazer o meu trabalho de DA D;
@Fenrir: era mesmo sim u.u" Que bom que gostou! Quero ver se eu consigo colocar meu portifolio no ar hoje! 3nodding whee A coisa mais "mais" do meu folio é ter feito um anúncio com 2 páginas duplas sequênciais para a Sony/BMG. whee heart
o.o
eu só fiz anúncios pra trabalhos da faculdade D;
e ninguem vai me falar q contest é esse do tektek? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 4:01 pm
Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon Mas antes tava Funcionando Certim gonk Isso que me deixa com raiva T__T
Nom sei, mas também nom tenho como comprar, eu mesma nom tenho grana e meu pai nom tem vontade ¬¬" Não deveria ter funcionado nunca, mas isso também aconteceu comigo. Ele abriu UMA vez, quando eu fechei, nunca mais... xD
Ta, mas ele só parou de funfar depois da versão 1.36 T___T Antse disso tava ótimo T__T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 4:03 pm
Srta Tap Dance FRIZZARO Srta Tap Dance FRIZZARO Srta Tap Dance @FRizz: ;D bacana... ipod Sexy!!! e gostei da sua capa do portfolio xD ai ai... eu em DA = FAIL! emo eu ainda tenho que fazer o meu trabalho de DA D;
o.o
eu só fiz anúncios pra trabalhos da faculdade D;
e ninguem vai me falar q contest é esse do tektek? gonk Os meus são para a faculdade, para uma ONG que a gente atende, e esse excepicionalmente para a Sony. Foi sorte do cão. Ah, o concurso? É o do niver do GdA... Tá na página principal do fórum...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 4:04 pm
Srta Tap Dance e ninguem vai me falar q contest é esse do tektek? gonk Esse contest, STD...Kerstin Kanehon Ta, mas ele só parou de funfar depois da versão 1.36 T___T Antse disso tava ótimo T__T O jogo foi "melhorando" graficamente, daí os requisitos subiram e não roda mais com menos de 16Mb de vídeo...FRIZZARO *espeta um cocô em uma vareta e fica apontando para o nariz do sobrinho* whee Tenho que parar de ler Dr. Slump URGENTE... sweatdrop *cai no chão, inconsciente*
Cheiro... muito... forte... ruim...
@.@''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |