|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:17 pm
Fenrir Batlouge Oi de novo, tio. xD Como foi o dia ? xD
Ps.: Cadê a Nana pra te ver com essa "roupa"... xD
Puis eeeeeeeeeeeé... crying Saudades da Nana...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:18 pm
Kerstin Kanehon uns 8mb de memória de Video (estupidamente pouco eu sei -___-" ) Duron Acho que uns 1000mhz 128mb de memória nom lembro o que mais a ser falado XD Você precisa de mais vídeo. Tem que ter pelo menos 16Mb. Se tiver menos, não roda de JEITO NENHUM. ^^
Passei por esse mesmo problema em casa. Você sabe dizer se sua placa de vídeo é onboard ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:19 pm
Fenrir Batlouge Ainda não se acostumou com esse tipo de coisa, Bandoli ? xD Até o final do mês o PG do Gaia sobe para 35! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:20 pm
A hateful air disturbs the sky It's time to say goodbye Along the way, I'll wish you well! Turn off the lights! Let us have! Our last goodbye in hell!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:20 pm
FRIZZARO Até o final do mês o PG do Gaia sobe para 35! xd Caraio... o.o PG 35 ? Maaaaaaaaaaano... xD
Acho que você tá falando do GdA, né ? Que o Gaia não vai subir não... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:21 pm
Fenrir Batlouge Srta Tap Dance Cabelo: quimioterapia Olhos: acerte eles com uma faca Roupa: 2 anos como stripper xD~
bem... na verdade, Superior Form + Zurg energy drink ^^ e eu to com roupa o.o bem... o glitch de homem sem roupa foi arrumado D; de mulher é Aquatica (sharkplate) + Space bubble ^^ Ah, arrumaram logo o de ficar sem roupa... xD
Mas conta aí, como é essa história de 2 anos como stripper ? xD
era brincadeira ;P
foi mal a demora, eu fui comer xD
@Frizz: Estudo sim 3nodding Fazendo trabalho da faculdade agora por sinal D;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:22 pm
Fenrir Batlouge FRIZZARO Até o final do mês o PG do Gaia sobe para 35! xd Caraio... o.o PG 35 ? Maaaaaaaaaaano... xD
Acho que você tá falando do GdA, né ? Que o Gaia não vai subir não... xD
Hauhauhah! A do GdA vai subir para pelo menos 29... Sou infeccioso!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:24 pm
Srta Tap Dance Fenrir Batlouge Srta Tap Dance Cabelo: quimioterapia Olhos: acerte eles com uma faca Roupa: 2 anos como stripper xD~
bem... na verdade, Superior Form + Zurg energy drink ^^ e eu to com roupa o.o bem... o glitch de homem sem roupa foi arrumado D; de mulher é Aquatica (sharkplate) + Space bubble ^^ Ah, arrumaram logo o de ficar sem roupa... xD
Mas conta aí, como é essa história de 2 anos como stripper ? xD
era brincadeira ;P
@Frizz: Estudo sim 3nodding Fazendo trabalho da faculdade agora por sinal D; Puxa, eu também! whee Até tem um trabalho que eu fiz para Direção de Arte na última página do tópico de desenhos... Dá uma olhada e me diz sua opinião!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:28 pm
Srta Tap Dance era brincadeira ;P
@Frizz: Estudo sim 3nodding Fazendo trabalho da faculdade agora por sinal D; Era mesmo ? xD
*ainda em pé no teto*
Tio, acho que não tem nada acima de PG 21... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:30 pm
Fenrir Batlouge Srta Tap Dance era brincadeira ;P
@Frizz: Estudo sim 3nodding Fazendo trabalho da faculdade agora por sinal D; Era mesmo ? xD
*ainda em pé no teto*
Tio, acho que não tem nada acima de PG 21... xD
Ah, se minha inbox viesse à público... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:32 pm
@FRizz: ;D bacana... ipod Sexy!!! e gostei da sua capa do portfolio xD ai ai... eu em DA = FAIL! emo eu ainda tenho que fazer o meu trabalho de DA D;
@Fenrir: era mesmo sim u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:33 pm
Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon uns 8mb de memória de Video (estupidamente pouco eu sei -___-" ) Duron Acho que uns 1000mhz 128mb de memória nom lembro o que mais a ser falado XD Você precisa de mais vídeo. Tem que ter pelo menos 16Mb. Se tiver menos, não roda de JEITO NENHUM. ^^
Passei por esse mesmo problema em casa. Você sabe dizer se sua placa de vídeo é onboard ?
Mas antes tava Funcionando Certim gonk Isso que me deixa com raiva T__T
Nom sei, mas também nom tenho como comprar, eu mesma nom tenho grana e meu pai nom tem vontade ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:33 pm
Fenrir Batlouge Ainda não se acostumou com esse tipo de coisa, Bandoli ? xD ainda não .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:34 pm
Srta Tap Dance @FRizz: ;D bacana... ipod Sexy!!! e gostei da sua capa do portfolio xD ai ai... eu em DA = FAIL! emo eu ainda tenho que fazer o meu trabalho de DA D;
@Fenrir: era mesmo sim u.u" Que bom que gostou! Quero ver se eu consigo colocar meu portifolio no ar hoje!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:34 pm
Only made to desappear? Life's a rough stone And the future, right here So much pain, suffering and strife Mystery of death Brings a new man to life
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |