|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 2:55 pm
POR QUE ESSA PORCARIA NÃO FUNCIONA COMIGOOOOOO??!!?!?! scream gonk crying burning_eyes stressed stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 2:55 pm
STD... eu ainda quero saber como vc consegue ficar sem cabelo, roupa e olhos o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 2:57 pm
Srta Tap Dance A essa que eu to usando não é muito parecida não xD e é a única calça preta que eu tenho aqui ;P Ah, o mais importante é o "sobretudo", a pele e o cetro... xD
Kerstin, me diz qual é a configuração da sua máquina...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 2:58 pm
Kerstin Kanehon POR QUE ESSA PORCARIA NÃO FUNCIONA COMIGOOOOOO??!!?!?! scream gonk crying burning_eyes stressed stare *esconde* ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:03 pm
Vini_bandoli STD... eu ainda quero saber como vc consegue ficar sem cabelo, roupa e olhos o_o
Cabelo: quimioterapia Olhos: acerte eles com uma faca Roupa: 2 anos como stripper xD~
bem... na verdade, Superior Form + Zurg energy drink ^^ e eu to com roupa o.o bem... o glitch de homem sem roupa foi arrumado D; de mulher é Aquatica (sharkplate) + Space bubble ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:08 pm
Srta Tap Dance Vini_bandoli STD... eu ainda quero saber como vc consegue ficar sem cabelo, roupa e olhos o_o
Cabelo: quimioterapia Olhos: acerte eles com uma faca Roupa: 2 anos como stripper xD~
bem... na verdade, Superior Form + Zurg energy drink ^^ e eu to com roupa o.o bem... o glitch de homem sem roupa foi arrumado D; de mulher é Aquatica (sharkplate) + Space bubble ^^eh que ontem vc tava sem camisa o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:09 pm
Srta Tap Dance Cabelo: quimioterapia Olhos: acerte eles com uma faca Roupa: 2 anos como stripper xD~
bem... na verdade, Superior Form + Zurg energy drink ^^ e eu to com roupa o.o bem... o glitch de homem sem roupa foi arrumado D; de mulher é Aquatica (sharkplate) + Space bubble ^^ Ah, arrumaram logo o de ficar sem roupa... xD
Mas conta aí, como é essa história de 2 anos como stripper ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:10 pm
Fenrir Batlouge Kerstin, me diz qual é a configuração da sua máquina...
uns 8mb de memória de Video (estupidamente pouco eu sei -___-" ) Duron Acho que uns 1000mhz 128mb de memória nom lembro o que mais a ser falado XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:11 pm
Srta Tap Dance FRIZZARO Oi de novo! *Ainda ripando anime*
xD~ bacana sua roupa ;P
Hai Goth
@Fenrir: Humm... veja minha roupa... quando Gaia atualizar, acabei de mudar o avatar ;P Que bom que gostou! Qualquer coisa, eu te mostro depois detalhes da folhagem, hohohohoh mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:12 pm
Oi Sobrinho! Oi Goth! Oi Kers!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:14 pm
Oi de novo, tio. xD Como foi o dia ? xD
Ps.: Cadê a Nana pra te ver com essa "roupa"... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:15 pm
FRIZZARO Srta Tap Dance FRIZZARO Oi de novo! *Ainda ripando anime*
xD~ bacana sua roupa ;P
Hai Goth
@Fenrir: Humm... veja minha roupa... quando Gaia atualizar, acabei de mudar o avatar ;P Que bom que gostou! Qualquer coisa, eu te mostro depois detalhes da folhagem, hohohohoh mrgreen tah... ISSO eu poderia ter dormido sem ler._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 3:16 pm