|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:07 am
  [Kerstin]: mandei por e-mail! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:08 am
vo desligar pra evitar que o PC torre
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:09 am
Fenrir Batlouge FRIZZARO GothVII *assistindo Final Fantasy VI: The Day After* Tá aí um que eu ainda não vi... Isso é MESMO um filme ? o.O'' Non sei. Mais um motivo para não ter visto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:15 am
FRIZZARO Fenrir Batlouge FRIZZARO GothVII *assistindo Final Fantasy VI: The Day After* Tá aí um que eu ainda não vi... Isso é MESMO um filme ? o.O'' Non sei. Mais um motivo para não ter visto! http://www.newgrounds.com/portal/view/135758 clica em watch this movie, assiste desce a pagina ateh related submissions e vai assistindo as outras partes =P o cara não chegou a fazer a ultima parte -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:17 am
GothVII FRIZZARO Fenrir Batlouge FRIZZARO GothVII *assistindo Final Fantasy VI: The Day After* Tá aí um que eu ainda não vi... Isso é MESMO um filme ? o.O'' Non sei. Mais um motivo para não ter visto! http://www.newgrounds.com/portal/view/135758 clica em watch this movie, assiste desce a pagina ateh related submissions e vai assistindo as outras partes =P o cara não chegou a fazer a ultima parte -.- Ah, é de fã... xD já vi esse. Porra, pensei que você tivesse falando de filme... imagina um filme de FFVI ? Eu já ia dar uns pulos de alegria aqui... xD
Melhor que isso só um filme do FFVIII... *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:18 am
Depois eu bato um olho nisso. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:21 am
Fenrir Batlouge GothVII FRIZZARO Fenrir Batlouge FRIZZARO GothVII *assistindo Final Fantasy VI: The Day After* Tá aí um que eu ainda não vi... Isso é MESMO um filme ? o.O'' Non sei. Mais um motivo para não ter visto! http://www.newgrounds.com/portal/view/135758 clica em watch this movie, assiste desce a pagina ateh related submissions e vai assistindo as outras partes =P o cara não chegou a fazer a ultima parte -.- Ah, é de fã... xD já vi esse. Porra, pensei que você tivesse falando de filme... imagina um filme de FFVI ? Eu já ia dar uns pulos de alegria aqui... xD
Melhor que isso só um filme do FFVIII... *o*
Acabei de ver no site da Square Enix.jp que vai sair Final Fantasy VII 2!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:23 am
FRIZZARO Acabei de ver no site da Square Enix.jp que vai sair Final Fantasy VII 2!!! Estão prometendo isso faz tempo... quando será que vai finalmente sair alguma coisa... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:25 am
Deby_bee   [Kerstin]: mandei por e-mail! wink
Alarme Falso, foi só uma BAAAAAAAAAAAAAAAITA chuva rápida o.o
Apesar de que ta ameaçando começar denovo, mas agora só se tiver trovoando de verdade e nom só ameaçando ¬¬
vo Pegar Deby =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:26 am
Fenrir Batlouge FRIZZARO Acabei de ver no site da Square Enix.jp que vai sair Final Fantasy VII 2!!! Estão prometendo isso faz tempo... quando será que vai finalmente sair alguma coisa... =/ Sabe Deus... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:27 am
Bem, vou almoçar. Pra quem fica, inté mais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:28 am
  aqui ta com cara de chuva mas de vez em quando da uma garoinha e para...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:29 am
Kerstin Kanehon
Alarme Falso, foi só uma BAAAAAAAAAAAAAAAITA chuva rápida o.o
Apesar de que ta ameaçando começar denovo, mas agora só se tiver trovoando de verdade e nom só ameaçando ¬¬
vo Pegar Deby =D Esse gato com asas é foda... xDFRIZZARO Bem, vou almoçar. Pra quem fica, inté mais! Bom almoço, tio. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|