|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:15 pm
Vini_bandoli WZ = nao combinou NADA no ava ._. tenta uma dark halo xd ', quem saiba fique melho? ^^ Fenrir: pois é, pra vc ver como a mídia acaba com as coisas u-u' Eu gosto mais das charges mesmo 8D É das charges que eu estou falando... o que me incomoda nesse site, também, é o fato de você ter que se cadastrar pra ver as charges antigas. Tenta ver "Os Silvasons", por exemplo... ><''
Goth: É... quest enorme. E pensar que eu já tive um desses e vendi... ><'' seria o terceiro item mais caro da minha lista se ainda o tivesse. Vou ter que comprar de novo sooner or later... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:17 pm
Vini_bandoli GothVII lol Mundo Canibal tbm eh mto bom Charges tem pouca piada boa =/
Vini: eu ateh q gostei do WZ =P os outros chifres ficaram menos demoniacos >.<
Fenrir: como eh q tu naum percebeu? xD mudou o avatar INTEIRO! WZ = nao combinou NADA no ava ._. tenta uma dark halo xd ', quem saiba fique melho? ^^ Fenrir: pois é, pra vc ver como a mídia acaba com as coisas u-u' Eu gosto mais das charges mesmo 8D
eu ateh q gostei xD eu tbm vejo as charges, mas RARAMENTE a piada é boa =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:18 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli WZ = nao combinou NADA no ava ._. tenta uma dark halo xd ', quem saiba fique melho? ^^ Fenrir: pois é, pra vc ver como a mídia acaba com as coisas u-u' Eu gosto mais das charges mesmo 8D É das charges que eu estou falando... o que me incomoda nesse site, também, é o fato de você ter que se cadastrar pra ver as charges antigas. Tenta ver "Os Silvasons", por exemplo... ><''
Goth: É... quest enorme. E pensar que eu já tive um desses e vendi... ><'' seria o terceiro item mais caro da minha lista se ainda o tivesse. Vou ter que comprar de novo sooner or later... xD
Olhe o lado bom... pior seria se fosse pago esse cadastro o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:20 pm
eu to raiva do Gift of Goddes nom da pra fazer uma penca de coisa por que o colar fica em cima (Enchanted Strings, Nitemare Parasol, entre outros exemplos scream ) e sem o colar da aquela sensação de falta alguma coisa no pescoço -____-"
vo tentar mudar o avi pela infinitésima vez pra ver se consigo algo que o Layering nom destrua o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:21 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli WZ = nao combinou NADA no ava ._. tenta uma dark halo xd ', quem saiba fique melho? ^^ Fenrir: pois é, pra vc ver como a mídia acaba com as coisas u-u' Eu gosto mais das charges mesmo 8D É das charges que eu estou falando... o que me incomoda nesse site, também, é o fato de você ter que se cadastrar pra ver as charges antigas. Tenta ver "Os Silvasons", por exemplo... ><''
realmente é uma quest enorme o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:22 pm
Kerstin Kanehon eu to raiva do Gift of Goddes nom da pra fazer uma penca de coisa por que o colar fica em cima (Enchanted Strings, Nitemare Parasol, entre outros exemplos scream ) e sem o colar da aquela sensação de falta alguma coisa no pescoço -____-"
vo tentar mudar o avi pela infinitésima vez pra ver se consigo algo que o Layering nom destrua o.o" O colar tá ficando por cima de itens como o Enchanted Strings e o Nitemare Parasol ? o.O'' Que horror... você pensou em avisar os mods do Gaia ? Sei lá se alguém já apontou isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:24 pm
coloquei um demonbow =P e agora fico melhor? EDIT:*tira o demonbow e o demonic pitchfork* prooonto agora fico bom =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:32 pm
Batlouge: nom sei se já avisaram o.o" Mas sei que tem uma patition grande pacas falando de vários exemplos o.o"
Acho que vo depois procurar um pra falar disso -____-"
fora o ES e NP também fica em cima do Winter Rose e sei lá se mais de algum o.o
e eu tenho que fazer quest pra: Belted Top Elegant Black Satin Vest Dois Egyptian Anklet Whipe of Fire ou Ice E o Kitsune Mask que quero a séculos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:38 pm
Goth: Realmente melhorou.
Kanehon: ES ? o.O'' NP ? Eita... x.x'' Layering é complicado de fazer... =/ Cara, quanta quest... xD boa sorte. *pessoa que levou uns bons meses pra comprar o set Belted*
Bom pessoas, a prosa tá boa mas eu tenho que ir.
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAA!!! End of transmission.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:39 pm
tbm to saindo =P
FLW GALERA FELIZ ANIVERSÁRIO GDA!!!!!! /m/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 6:15 pm
Por que não economizei pra comprar os itens desse mês?! crying - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 6:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 6:27 pm
Ohakonbanchiwa, meninos e meninas! Tudo em paz? Ainda na aula de Direcao de Arte, mas com boa noticia: Fiquei com 10! whee Vamos ver se eu consigo ficar aqui um tempinho sem lacrarem o laboratorio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|