|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 4:49 pm
É O MELHOE SITE DE PIADAS DO MUNDO!! *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 4:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 4:56 pm
GothVII oi Kerst o/ avatar legal =P Goth sem babar quando vê a kerstin? o_o tá o que eu perdi? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:01 pm
Vini_bandoli Goth sem babar quando vê a kerstin? o_o tá o que eu perdi? ._. Ahn... melhor falar disso depois, Bandoli... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:02 pm
*sem comentarios*
oq acharam do meu novo avatar?? /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:02 pm
GothVII É O MELHOE SITE DE PIADAS DO MUNDO!! *o* Não sou muito chegado em sites de piadas... se bem que eu gosto do "Mundo Canibal"... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:03 pm
Fenrir Batlouge Vini_bandoli Goth sem babar quando vê a kerstin? o_o tá o que eu perdi? ._. Ahn... melhor falar disso depois, Bandoli... o.oeh, como eu imaginei o_o *tava estranhnado sig sem a img* OKOK vamos mudar de assunto .-.' Alguém quer pipoca? o-o *vai pegar pipoca na cozinha* o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:03 pm
GothVII oq acharam do meu novo avatar?? /o/ Mudou alguma coisa ? o.o''
Não percebi... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:05 pm
Goth, desculpa aí, sério ._.' Mas, eu achei que o WZ nao combinou mto o_o'
Fenrir: Eu gosto do charges.com.br =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:06 pm
lol Mundo Canibal tbm eh mto bom Charges tem pouca piada boa =/
Vini: eu ateh q gostei do WZ =P os outros chifres ficaram menos demoniacos >.<
Fenrir: como eh q tu naum percebeu? xD mudou o avatar INTEIRO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:08 pm
Ah, agora que mudou... o.o Goth, se você tiver o Horns of the Devil fica melhor que o Western Zodiac...
charges.com.br já foi muito bom... hoje em dias as piadas tão ficando fraquinhas. Culpa da Globo... u_u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:09 pm
  ... concerteza Mundo Canibal eh muito engraçado huahauhauah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:10 pm
Fenrir Batlouge Ah, agora que mudou... o.o Goth, se você tiver o Horns of the Devil fica melhor que o Western Zodiac...
charges.com.br já foi muito bom... hoje em dias as piadas tão ficando fraquinhas. Culpa da Globo... u_u''
concordo xD
eu não tenho =( mto caro tbm e eu num tenho saco p/ fazer quest grande e mto menos ajuda =P a unica pessoa q iria me ajudar é o Ghost(Ghost Of War, dono da Dark Knights of Gaia) xD mas ainda sim sei lá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:10 pm
GothVII lol Mundo Canibal tbm eh mto bom Charges tem pouca piada boa =/
Vini: eu ateh q gostei do WZ =P os outros chifres ficaram menos demoniacos >.<
Fenrir: como eh q tu naum percebeu? xD mudou o avatar INTEIRO! WZ = nao combinou NADA no ava ._. tenta uma dark halo xd ', quem saiba fique melho? ^^ Fenrir: pois é, pra vc ver como a mídia acaba com as coisas u-u' Eu gosto mais das charges mesmo 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:15 pm
A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|