|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 3:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 3:46 pm
Ah, bom, minha opinião é que isso é o cúmulo. u_u'' Não há razão no Universo que justifique pessoas matando pessoas. Dá vergonha de dizer que faço parte da raça humana, por essas e outras coisas.
Boa noite Jack.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 3:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 3:52 pm
  tbm digo q dá vergonha de dizer que faço parte da raça humana... pq num existe gente inteligente, só tem gente q é mais burro que o outro, e ainda vem com a cara de pau de falar q o outro é inteligente... pq se as pessoas fossem realmente itenligente, este mundo num estaria numa merda dessa em q está o planeta. ¬¬
boa noite Goth
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 3:57 pm
xD oi sorte q sou vampiro xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 3:59 pm
ALERTA PARA PIADA TOSCA ELABORADA DURANTE UM DOCUMENTARIO DO DISCOVERY CHANNEL!!!
Um homem estava escrevendo a biografia de uma garota chamada Vivi. Qual o nome do livro? R: Sobre Vivi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 3:59 pm
Existem algumas poucas exceções. Pessoas realmente inteligentes que querem o bem da humanidade de do planeta, mas são raras exceções.
Não só pela falta de inteligência, mas também pela falta de integridade, dignidade, honra, bondade, fraternidade... falta coisa demais. Acho que o maior problema da humanidade é que ela evolui tecnologicamente, porém não evolui socialmente. Uma raça com tanta tecnologia sem condições sociais para lidar com isso gera essa "porcaria" que vemos atualmente.
Boa noite, Goth.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 4:03 pm
GothVII ALERTA PARA PIADA TOSCA ELABORADA DURANTE UM DOCUMENTARIO DO DISCOVERY CHANNEL!!!
Um homem estava escrevendo a biografia de uma garota chamada Vivi. Qual o nome do livro? R: Sobre Vivi   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Fenrir]: falta uma lista de 1bilhão de quilômetros.... >_< eh, mas quando nasce alguém inteligênte e evoluido vai alguém e mata, dai continua nessa porcaria.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 4:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 4:06 pm
Deby_bee  
[Fenrir]: falta uma lista de 1bilhão de quilômetros.... >_< eh, mas quando nasce alguém inteligênte e evoluido vai alguém e mata, dai continua nessa porcaria.
Isso é verdade... ><'' que horror. x.xFenrir. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 4:08 pm
Fenrir Batlouge Deby_bee  
Isso é verdade... ><'' que horror. x.xFenrir. o.o'' o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 4:10 pm
Os itens desse mês são tão legais ç_ç, mas eu não tenho grana pra eles ç_ç - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|