|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:27 pm
..., ow gente... responde ae...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:27 pm
Deby_bee   num precisa ser hj hj não!^^ se eu consigui aguentar 1 ano e meio pra comprar o G-LOL Pink Gown e ganhar um Scar of Hero, eu aguento mais umas horas pra conseguir 4K
e obrigado pela sua adoção Lakintsu!
4laugh
1 ano e meio? o.ov qt é esse negocio ai G-LOL coiso ai?
por sinal Brigada Kerstin heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:32 pm
lol, (intrometendo na converssa) oO um ano e meio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:34 pm
Ohakonbanchiwa, Gaia! Tudo em paz? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:34 pm
13k nao é tanto assim pra passar um ano e meio o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:36 pm
é realmente 1 ano e meio é mto pra 13k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:39 pm
Bem, passei só para dar tchau, heheheh... Amanhã eu paro aqui com calma!
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAAAAA!!!
End of transmission.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:43 pm
  eh mas tinha um detalhe... eu era novata no gaia, e num conseguia juntar mais de 1K e eu sempre gastava com tokens pra jogar e ter Tickets pra vender pra ter mais dindin, mas como num tinha ninguém pra ajudar então eu era realmente muito pobre xD mas ai vi q num adiantava muito e desisti de juntar pra comprar, mas ai quando consegui juntar uma boa grana eu comprei. ^^
O.O VLW FRIZZ! =DDD muito obrigada msm!!! aos q me doaram um dindin, eu vo junta mais dindin e vo dar um presente pra vcs!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:46 pm
Eai gente, plizz, como faz quest? eu to desesperado querendo saber como faz xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:50 pm
  simples jack, vc escolhe um item q quer comprar (seja caro ou não) e vai juntando dinheiro até conseguir compra-lo. isso é uma quest sua! agora tem a quests do gaia, q é só ir em "My Gaia" "Quests" e fazê-los.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:51 pm
Jack_insonia Eai gente, plizz, como faz quest? eu to desesperado querendo saber como faz xd junta grana e compra um item especifico q vc queira o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:52 pm
FRIZZARO Bem, passei só para dar tchau, heheheh... Amanhã eu paro aqui com calma!
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAAAAA!!!
End of transmission. Oitchau, tio. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 5:52 pm
Deby_bee   eh mas tinha um detalhe... eu era novata no gaia, e num conseguia juntar mais de 1K e eu sempre gastava com tokens pra jogar e ter Tickets pra vender pra ter mais dindin, mas como num tinha ninguém pra ajudar então eu era realmente muito pobre xD mas ai vi q num adiantava muito e desisti de juntar pra comprar, mas ai quando consegui juntar uma boa grana eu comprei. ^^
O.O VLW FRIZZ! =DDD muito obrigada msm!!! aos q me doaram um dindin, eu vo junta mais dindin e vo dar um presente pra vcs!^^
xD ah... quando era novata... a uns meses atras... eu tava tendo aula de finanças na facul, ai adorava ficar no MP vendendo e comprando. 2 meses depois cansei, mas tb fiz uma boa grana heart
@Jack: O quest q vc ta querendo dizer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|