|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 3:58 pm
  gostaria de nos contar Fenrir? *estala os dedos e aparece uma potrona e uma cadeira* *estala os dedos novamente e aparece um robô... sento na cadeira* Robô: - Preparar para gravar por favor confirme ou acione a auto-destruição...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:04 pm
*senta na poltrona*
Nham... *fecha os olhos*
...
*dorme*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:07 pm
  oxe! O.o *vendo o Fenrir dormindo na poltrona* bem... num posso dizer nada ¬¬ (alguém q tbm dormiria se sentasse numa poltrona) robô... ativar auto-destruição. *robô sai do lugar e se auto destroí sem destruir mais nada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:10 pm
*acorda com o barulho do robô explodindo*
Hã ?! o.o'' Que houve ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:13 pm
  o q aconteceu foi q coloquei a poltrona pra vc se sentar e contar o q houve, mas vc dormiu então ativei a auto-destruição do robô q estava aqui e ele foi lá pra fora se destruir!! ^^
acho q teremos q criar uma área pros animais... aqui já tá cheio de animais... o cão, Assunto; o urubu de ossos, Carnudo e mais os dragões meus e da galera...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:20 pm
  Ok! ^.~ *começa a cantarolar*
"When the sun shine, we shine together Told you I'll be here forever Said I'll always be your friend Took an oath i'mma stick it out 'till the end Now that it's raining more than ever Know that we'll still have each other You can stand under my umbrella You can stand under my umbrella (Ella ella eh eh eh) Under my umbrella (Ella ella eh eh eh) Under my umbrella (Ella ella eh eh eh) Under my umbrella (Ella ella eh eh eh eh eh eh) "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:21 pm
Ah... o.o se bem que é até melhor que ninguém grave nada... >.>'' se bem que não tem muito o que contar... eu só estou stressado... e cansado... e irritado com o serviço e com a faculdade, que tomam... ahn... 75% do meu dia... e eu tenho que dormir os outros 25%... quando na verdade eu deveria dormir pelo menos 33%... x.x''
O urubu de ossos se chama Carnudo ? Legal... xD Temos o Carnudo, os dragões, o Assunto, eu... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:23 pm
  eh... Carnudo é o nome q o Yue deu!^^ eu sugeri um nome mas achei esse mais legal e como ninguém mais deu um nome pra ele, fico Carnudo!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:24 pm
AND THEN TROGDOR COME IN THE NIGHT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! m/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:31 pm
  alguém gostaria de me dar 4K?? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:33 pm
Trogdor ruleia!! XD TROGDOR THE BURNiNATOR!!! xDDeby: sorry mas to em quest ^^' preciso de 6k *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 4:36 pm
Deby_bee   alguém gostaria de me dar 4K?? xD
Eu gostaria, mas não posso. x.x'' Não tenho 4k.
Trogdor lego... hahahahahahahahaha... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|