|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:48 pm
Fefs nossa a pizza...como eu fui esquecer a pizza.....num representei a raça oprimida...me perdoa frizz
OLHA O MAAAAAAAAANO CHEGOU DANDO VOADORA E REGULANDO AS DROGAS Nossa... Mataria alguém poir uma pizza portuguesa agora... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:49 pm
eu...queria poder saber a resposta...do pq isso ta aconteçendo.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:49 pm
FRIZZARO Ignorem o meu chefe. Ele usa drogas às sextas... stare Ai.. kd os lay-outs que te pedi ? são quase 10:00 e vc ainda não me entregou... pra papinho de auto ajuda tem tempo... agora pra trabalhar não ? fico sem entender.... evil evil evil evil evil evil evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:50 pm
GothVII eu...queria poder saber a resposta...do pq isso ta aconteçendo..... Isso tá acontecendo pq vc ta querendo aparecer ! Si joga animal !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
mirabelrj FRIZZARO Ignorem o meu chefe. Ele usa drogas às sextas... stare Ai.. kd os lay-outs que te pedi ? são quase 10:00 e vc ainda não me entregou... pra papinho de auto ajuda tem tempo... agora pra trabalhar não ? fico sem entender.... evil evil evil evil evil evil evil Lari procê... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Big bs: lol, tomo sporro do chefe XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:56 pm
issa ae miraaa bota ordem na budega
carai eu preciso ir pro rio conhcer vcs uaeuhauehuaeha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:57 pm
lol, digo o msm, aushaush
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:58 pm
Jack_insonia Big bs: lol, tomo sporro do chefe XD Ele está de zoa. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:59 pm
aushua, ow, to editando meu char, rsrsrs me da uma dika ae do q eu faço na aparencia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 6:00 pm
Fefs issa ae miraaa bota ordem na budega
carai eu preciso ir pro rio conhcer vcs uaeuhauehuaeha Com cervej... Ops, quer dizer, com certeza!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 6:03 pm
fala de noob, :p como muda a cor do olho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 6:03 pm
Jack_insonia aushua, ow, to editando meu char, rsrsrs me da uma dika ae do q eu faço na aparencia Sei lá, mano... Sou um sujeito absolutamente sem noção na hora de mes vestir, huahuahuahha! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 6:05 pm
lol, mas msm assim, xD
uia, uma pergunta, por cima da mascara do jason, da pra botar um oculos escuros?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 6:06 pm
FRIZZARO Jack_insonia aushua, ow, to editando meu char, rsrsrs me da uma dika ae do q eu faço na aparencia Sei lá, mano... Sou um sujeito absolutamente sem noção na hora de mes vestir, huahuahuahha! xd nota-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |