|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:30 pm
GothVII eu...só queria ela de volta...só isso... E eu o meu pai. E o Diogo Mainardi que o Lula morresse. Todo mundo quer alguma coisa que não pode ter. Mas não é por isso que devemos esquecer de viver a vida.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:32 pm
Fefs frizz c ja fala dos casos que aconteceram com vc e dá risada ou ainda guarda magoa?? Eu rio. Especialmente de mim. Não guardo mágoa por não valer a pena. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:35 pm
então c vai me conta essa história ae depois XD
calma eh zuera...soh pra melhorar esse animo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
eu tbm rio friz, pq alem do mais no total de tudo ja aconteceu cada coisa engraçada enqauntu amei ela, eu conheci muita gente, eu aprendi mil e um jeitos de se matar, =D
e tbm.. num sou o uniko, rio da minha cara e de todo mundo q ja passou por issu XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
GothVII eu...só queria ela de volta...só isso... Então deixa ela voltar! O que você tá fazendo é puxar ela para uma situação horrorosa. Com certeza nem ela está confortável com esta situação. Ela antes de ficar emocionada com o seu estado emocional, vai ficar agoniada, irritada, porque por algum motivo particular dela que não pode nem deve ser dito agora impede isso.
É como se ela tivesse doente terminal e você ficasse triste, puto com ela porque ela não pode sair contigo! Presta atenção na real conseqüência dos seus atos atuais.
Eu volto a repetir. Nem sempre podemos ter o que queremos. Eu queria meu pai vivo, e não tenho. Imagina se eu ficasse até hoje fazendo o drama que você está fazendo? Eu queria ser rico e ter dinheiro para não ver a minha família morrer de fome no final de todo mês porque não temos dinheiro para comprar comida. Mas nem sempre temos o que queremos.
Denovo: fique triste, amargurado, mas dê espaço para a Kerstin. Deixe-a pensar, resolver os problemas dela, resolver as questões mentais dela e talvez você tenha ainda uma nova chance com ela.
Pare de ser grude e uma forca. É o que você está sendo para ela agora. Ela sabe, com todas as letras pq vc fez questão de mostrar com o seu drama, que você está aí para o que precisar, se ela precisar e que você a ama de verdade. Mas é ela quem tem de ir até você.
Relaxe um pouco rapaz. Seja realista e otimista. Eu aposto o dinheiro que eu não tenho que você vai só ganhar com isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:40 pm
rapaiz, faz o seguinte...desliga o pc e vai dar uma volta ^^
liga pra alguem e vai tomar um refri ou uma cerva (nao sei qnts anos vc tem)
e desencana um pouco...dê um tempo pra vc mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:41 pm
Faço minhas as palavras do Yue.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:41 pm
Já parou para pensar que talvez ela esteja querendo te polpar de alguma coisa? Que ela quer resolver ou tomar alguma decisão primeiro para depois compartilhar, falar contigo? Que ela pode estar pensando em você também?
Pensa no lado dela cara. Não to querendo só defender ela não? Estamos falando isso para te ajudar principalmente. Tanto na questão de voltar com ela, quanto a si próprio.
Depois você vai agradecer a todos nós e nos dar um Angelic Halo com isso tudo lol
To indo para casa...daqui a pouco eu volto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:42 pm
Fefs
rapaiz, faz o seguinte...desliga o pc e vai dar uma volta ^^
liga pra alguem e vai tomar um refri ou uma cerva (nao sei qnts anos vc tem)
e desencana um pouco...dê um tempo pra vc mesmo ^^ E uma pizza. Não esquece da pizza. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:43 pm
Cara.. pra mim vc é um mentiroso safado e que ta fazendo a todos perder o tempo para chamar a atenção. Pessoal, esse cara ai ta tentando pagar uma de coitado. Parem de cair na história dele e perder tempo. Mano... quer ser coitadinho... vai se ferrar !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:44 pm
Ignorem o meu chefe. Ele usa drogas às sextas... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:45 pm
nossa a pizza...como eu fui esquecer a pizza.....num representei a raça oprimida...me perdoa frizz
OLHA O MAAAAAAAAANO CHEGOU DANDO VOADORA E REGULANDO AS DROGAS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:46 pm
ah cara, namoral, num importa se ele esta mentindo ou n, o q importa é ajudar..
*bs: issu naum é uma resposta na falta de respeito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|