|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:18 pm
GothVII você não entende cara...eu amo ela mesmo! Eu não entendo? Cara, eu tenho 29 anos... Já passei por mais merda do que possa imaginar, inclusive perder a garota que eu "mais amava no mundo" na época para outra MULHER! Já fui enganado, sacaneado, esculhambado, etc. Pode perguntar para o Fenrir, ele te confirma tudo. E o que eu aprendi nisso tudo é: SEMPRE HAVERÁ OUTRA PESSOA. E mesmo que não haja mais ninguém nunca mais, SEMPRE TERÁ A SI MESMO. POr isso que eu disse para amar a si mesmo. Faz bem para o ego e para a auto-estima. Mas assim, faça-me o favor!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:19 pm
Fefs Então eu vou contar um causo, estava eu no trampo tentando achar um lugar pra morar, ai eu liguei para essa imobliliaria, olha que abuso
- advento imoveis bom dia - bom dia, eu visitei o site de vcs e estava interessando em alguns imoveis para aluguel. Quanto é o aluguel do Ed. 1?? - só para venda - Ok, e do Ed 2?? - só para venda tb - bom...eu tenho um pouco de urgencia, vc tem algum pra locação aqui na mooca - (bairro que eu moro hj) - mas pq é urgente....e...pq na mooca?? - como assim?? - precisamos dessas informações sr -......pq sim c*****o, tchau Vida bandida essa, heim? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:19 pm
FRIZZARO GothVII você não entende cara...eu amo ela mesmo! Eu não entendo? Cara, eu tenho 29 anos... Já passei por mais merda do que possa imaginar, inclusive perder a garota que eu "mais amava no mundo" na época para outra MULHER! Já fui enganado, sacaneado, esculhambado, etc. Pode perguntar para o Fenrir, ele te confirma tudo. E o que eu aprendi nisso tudo é: SEMPRE HAVERÁ OUTRA PESSOA. E mesmo que não haja mais ninguém nunca mais, SEMPRE TERÁ A SI MESMO. POr isso que eu disse para amar a si mesmo. Faz bem para o ego e para a auto-estima. Mas assim, faça-me o favor! é por isso...vc não entende...vc não conheçe a Kerst pessoalmente....não sabe como ela é....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:20 pm
FRIZZARO Srta Tap Dance Voltei! Deseperem-se xD heart Ohhhhhh! Nham, nham!!! Ops!!! Non!!! Non ser minha Mestra!!! xd xD~
ah bem... vou dar uma volta
bai bai heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
GothVII FRIZZARO E não adianta fazer essa cara de bunda! stressed Ânimo, sujeito! eu tento cara...mas não consigo....eu nunca fui tão feliz na minha vida....eu não consigo me animar sem elaVocê vai superar, acredite. Eu tenho total convicção disso. Vai ficar um tempo ainda amargurando isso, mas vai se superar. Se não se superar, você morre e isso eu sei que você não capacidade para deixar acontecer.
Tem três caras falando isso aqui (eu, Frizz e Sas) e os três sabem do que estão falando. Quer ficar triste? Fique. Tem mais do que direito. Mas não faça disso um teatro, um drama. Ninguém aqui vai ficar direto com pena de você. Vão fazer melhor, tentar conversar, te fazer companhia.
Não adianta dizer que você está no canto vendo as pessoas, que vai pegar uma corda para se enforcar, ou qualquer coisa do tipo. Isso dá no saco para as pessoas, até para aquelas que são pacientes como os mesmos três que estão te dando conselhos.
Ser grudento é ruim. Às vezes precisamos de espaço. Todos nós temos nossas particularidades e até mesmo segredos. Nem sempre temos o que queremos ou podemos fazer algo por outra pessoa. Talvez seja uma dessas coisas que esteja rolando com a Kerstin.
Leia e aprenda. Ninguém tá pedindo agora para você sorrir de orelha a orelha e passar uma borracha em qualquer coisa como se fosse nada. Mas não adianta fazer bico e aumentar isso, tornar um drama completo. Pense. Reflita. Melhore. Como o Frizz falou, você deve amar a si mesmo antes do que qualquer outra pessoa, porque a outra pessoa vai querer cuidar de alguém que goste de cuidar de si próprio e não ser um trabalho em vão.
Minha noiva tem sérios problemas com a minha mãe, mas é um problema entre elas. A única coisa que eu tenho a ver com isso é que eu sou filho de uma e noivo da outra...odeio e fico triste quando ambas brigam e ficam tristes uma com a outra, mas é algo que se eu me meter, vou fuder mais ainda com tudo e não posso pedir para ambas que fiquem felizes, não briguem e não fiquem tristes.
A vida é feita de altos e baixos. Acertos e erros. Coisas boas e ruins.
ACEITE isso e pare com a atitude. Tente pelo menos. Você vai ver o quanto é melhor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Olha Goth...na real...eu sinto muito e num sei oq houve e nem preciso, soh que tipo assim. na minha opiniao vc nao tem que ficar ai todo chateado e gritando pra deus e o mundo oq ta rolando, tudo que vc ta falando pra nós vc devia ta falando pra ela e SÓ pra ela, quem sabe não tem outra chance? Mas assim, eu acho que não tem nada a ver ficar fazendo esse drama todo =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:22 pm
GothVII é por isso...vc não entende...vc não conheçe a Kerst pessoalmente....não sabe como ela é.... Ohhhhh... Vejamos: 2 peitos, duas pernas, dois braços, duas orelhas, 1 cabeça, 1 boca, 2 olhos, e segue a lista. Esqueci alguma coisa? Sério. Sai dessa. Se ela não quer, não adianta ficar assim. Curta sua fossa, mas saia dela!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:23 pm
Srta Tap Dance FRIZZARO Srta Tap Dance Voltei! Deseperem-se xD heart Ohhhhhh! Nham, nham!!! Ops!!! Non!!! Non ser minha Mestra!!! xd xD~
ah bem... vou dar uma volta
bai bai heart Beijunda! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:24 pm
fossa = bebedeira = esquecimento de algumas horas, até de dias dependendo doq c beber
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:25 pm
Arcanjoyue GothVII FRIZZARO E não adianta fazer essa cara de bunda! stressed Ânimo, sujeito! eu tento cara...mas não consigo....eu nunca fui tão feliz na minha vida....eu não consigo me animar sem elaVocê vai superar, acredite. Eu tenho total convicção disso. Vai ficar um tempo ainda amargurando isso, mas vai se superar. Se não se superar, você morre e isso eu sei que você não capacidade para deixar acontecer.
Tem três caras falando isso aqui (eu, Frizz e Sas) e os três sabem do que estão falando. Quer ficar triste? Fique. Tem mais do que direito. Mas não faça disso um teatro, um drama. Ninguém aqui vai ficar direto com pena de você. Vão fazer melhor, tentar conversar, te fazer companhia.
Não adianta dizer que você está no canto vendo as pessoas, que vai pegar uma corda para se enforcar, ou qualquer coisa do tipo. Isso dá no saco para as pessoas, até para aquelas que são pacientes como os mesmos três que estão te dando conselhos.
Ser grudento é ruim. Às vezes precisamos de espaço. Todos nós temos nossas particularidades e até mesmo segredos. Nem sempre temos o que queremos ou podemos fazer algo por outra pessoa. Talvez seja uma dessas coisas que esteja rolando com a Kerstin.
Leia e aprenda. Ninguém tá pedindo agora para você sorrir de orelha a orelha e passar uma borracha em qualquer coisa como se fosse nada. Mas não adianta fazer bico e aumentar isso, tornar um drama completo. Pense. Reflita. Melhore. Como o Frizz falou, você deve amar a si mesmo antes do que qualquer outra pessoa, porque a outra pessoa vai querer cuidar de alguém que goste de cuidar de si próprio e não ser um trabalho em vão.
Minha noiva tem sérios problemas com a minha mãe, mas é um problema entre elas. A única coisa que eu tenho a ver com isso é que eu sou filho de uma e noivo da outra...odeio e fico triste quando ambas brigam e ficam tristes uma com a outra, mas é algo que se eu me meter, vou fuder mais ainda com tudo e não posso pedir para ambas que fiquem felizes, não briguem e não fiquem tristes.
A vida é feita de altos e baixos. Acertos e erros. Coisas boas e ruins.
ACEITE isso e pare com a atitude. Tente pelo menos. Você vai ver o quanto é melhor.
Amém. exclaim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:26 pm
Opa, desculpa intrometer mas...
eu num sou o cara q vc olharia q pensaria "nossa, esse cara realmente ja passou por muita coisa e deve saber realmente do q fala", como é friz, mas eu ja passei por poucas e boas porcausa de amor/paixão, e uma das coisas q aprendi é, nunka gostar/apaixonar/amar alguem q more longe, outra coisa tbm, num é bom gostar de outra pessoa tão profundamente como acordar pensando nela, almoçar pensando nela, e etc.
num to querendo da lição de moral nem nada, mas eu mesmo nunka mais amei ninguem, e espero naum amar denovo, pq as experiencias q tive foram horriveis...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:27 pm
eu...só queria ela de volta...só isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tipo, eu nem lembro quando foi a última vez que eu saí do sério (Minto, foi semana passada, com a morte do meu pai). Mas a vida segue, cara. Só saí do sério hoje por que me importo contigo, e te considero um amigo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
frizz c ja fala dos casos que aconteceram com vc e dá risada ou ainda guarda magoa??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:30 pm
Mas foi bom não foi? Você gostou não gostou?
Não tem nada do que você faça que consiga parar uma paixão, quando você conhecer uma mulher que desperte isso. É puro instinto, sentimento, e isso não dá para ser calculado, premeditado.
É tão ruim quanto é tão bom e vale a pena correr o risco. Afinal de contas, é melhor ter tentado e ter experimentado do que nunca ter tentado e nunca saber o que é isso, porque é único.
E como estamos falando, não é nada que você não consiga suportar e conviver.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|