Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7422 7423 7424 7425 7426 7427 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

FRIZZARO

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:00 pm

GothVII
eu nunca fui feliz na minha vida.....eu só começei a ser feliz com a Kerst...eu queria q isso se resolvesse logo....eu queria poder ver ela...falar com ela....mas ela não fala comigo...ela ficou assim do nada...não me diz oq houve......eu queria pdoer saber...eu amo ela mais q tudo nessa merda de universo....eu soh queria poder ajudar ela......eu soh queria ela de volta....
Tá. Okie. Vamos por partes:
1 - Ser feliz é uma decisão pessoal. Se não era feliz, pode perfeitamente se esforçar para o ser. Por mais na merda que esteja. E eu falo isso de cadeira.
2 - Se ela não quer mais, bem. Decisão dela. Respeite, mas isso não quer dizer que deve se sujeitar. Você merece uma explicação.
3 - Amar ela mais do que tudo? ERRADO! Ame a si mesmo mais do que tudo, apenas desse jeito vai poder valorizar outras pessoas. Do contrário, não passa de idolatria. Pode adorar outra pessoa por não ter amor prórpio. E falta de amor próprio só vai te meter em roubada. Masi uma vez, falando de cadeira.
4 - Quer ela de volta? Corra atrás! Mas querer se matar é burrice e bobeira. Acha que ela vai querer algo com alguém assim? Nunca! Então, revise o item 3, e parta para a luta.
No mais, é isso. Mesmo parecendo meio seco e duro.
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:00 pm

Hm... amor...

*vai embora*

Fenrir Batlouge

GothVII

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:04 pm

sad
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:04 pm

Fenrir Batlouge
Hm... amor...

*vai embora*

vai embora nom Batlogue o.o"

Kerstin Kanehon

FRIZZARO

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:05 pm

GothVII
sad
E não adianta fazer essa cara de bunda! stressed Ânimo, sujeito!
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:05 pm

Voltei!
Deseperem-se xD
heart

Dictator STD

FRIZZARO

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:07 pm

Srta Tap Dance
Voltei!
Deseperem-se xD
heart
Ohhhhhh! Nham, nham!!! Ops!!! Non!!! Non ser minha Mestra!!! xd
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:07 pm

FRIZZARO
GothVII
sad

eu tento cara...mas não consigo....eu nunca fui tão feliz na minha vida....eu não consigo me animar sem ela

GothVII

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:08 pm

voltei tb...q clima eh esse eek
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:08 pm

Kerstin Kanehon

vai embora nom Batlogue o.o"

Desculpa. É que eu odeio quando falam de amor sem saber do que se trata...

Olá novamente, Feppo e Tappeh. o/
Oi e tchau.

Fenrir Batlouge

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:10 pm

iiiicarai ta feio o negócio aqui
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:12 pm

Fefs
voltei tb...q clima eh esse eek

eu to perdendo a garota q eu mais amo no universo inteiro...

GothVII

FRIZZARO

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:12 pm

GothVII
FRIZZARO
GothVII
sad

eu tento cara...mas não consigo....eu nunca fui tão feliz na minha vida....eu não consigo me animar sem ela
Affe, como eu disse, isso é cú doce. Nasceu nu, morrerá nu. Ninguém estava contigo no início, ninguém estará no final! Felicidade é um conjunto de momentos. Teve ótimos momentos com ela. Que bom! O que te impede de ter ótimos momentos com qualquer outro dos 6.000.000.000 de habitantes da Terra? Entende? Cara, se ela não quer falar contigo, morreu Neves! Toca o barco e segue em frente! Dói, mas passa! stressed
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:14 pm

FRIZZARO
GothVII
FRIZZARO
GothVII
sad

Affe, como eu disse, isso é cú doce. Nasceu nu, morrerá nu. Ninguém estava contigo no início, ninguém estará no final! Felicidade é um conjunto de momentos. Teve ótimos momentos com ela. Que bom! O que te impede de ter ótimos momentos com qualquer outro dos 6.000.000.000 de habitantes da Terra? Entende? Cara, se ela não quer falar contigo, morreu Neves! Toca o barco e segue em frente! Dói, mas passa! stressed

você não entende cara...eu amo ela mesmo!

GothVII

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 5:15 pm

Então eu vou contar um causo, estava eu no trampo tentando achar um lugar pra morar, ai eu liguei para essa imobliliaria, olha que abuso

- advento imoveis bom dia
- bom dia, eu visitei o site de vcs e estava interessando em alguns imoveis para aluguel. Quanto é o aluguel do Ed. 1??
- só para venda
- Ok, e do Ed 2??
- só para venda tb
- bom...eu tenho um pouco de urgencia, vc tem algum pra locação aqui na mooca - (bairro que eu moro hj)
- mas pq é urgente....e...pq na mooca??
- como assim??
- precisamos dessas informações sr
-......pq sim c*****o, tchau
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7422 7423 7424 7425 7426 7427 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games