|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:00 pm
GothVII eu nunca fui feliz na minha vida.....eu só começei a ser feliz com a Kerst...eu queria q isso se resolvesse logo....eu queria poder ver ela...falar com ela....mas ela não fala comigo...ela ficou assim do nada...não me diz oq houve......eu queria pdoer saber...eu amo ela mais q tudo nessa merda de universo....eu soh queria poder ajudar ela......eu soh queria ela de volta.... Tá. Okie. Vamos por partes: 1 - Ser feliz é uma decisão pessoal. Se não era feliz, pode perfeitamente se esforçar para o ser. Por mais na merda que esteja. E eu falo isso de cadeira. 2 - Se ela não quer mais, bem. Decisão dela. Respeite, mas isso não quer dizer que deve se sujeitar. Você merece uma explicação. 3 - Amar ela mais do que tudo? ERRADO! Ame a si mesmo mais do que tudo, apenas desse jeito vai poder valorizar outras pessoas. Do contrário, não passa de idolatria. Pode adorar outra pessoa por não ter amor prórpio. E falta de amor próprio só vai te meter em roubada. Masi uma vez, falando de cadeira. 4 - Quer ela de volta? Corra atrás! Mas querer se matar é burrice e bobeira. Acha que ela vai querer algo com alguém assim? Nunca! Então, revise o item 3, e parta para a luta. No mais, é isso. Mesmo parecendo meio seco e duro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:00 pm
Hm... amor...
*vai embora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:04 pm
Fenrir Batlouge Hm... amor...
*vai embora*
vai embora nom Batlogue o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:05 pm
E não adianta fazer essa cara de bunda! stressed Ânimo, sujeito!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:05 pm
Voltei! Deseperem-se xD heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:07 pm
Srta Tap Dance Voltei! Deseperem-se xD heart Ohhhhhh! Nham, nham!!! Ops!!! Non!!! Non ser minha Mestra!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:07 pm
FRIZZARO E não adianta fazer essa cara de bunda! stressed Ânimo, sujeito! eu tento cara...mas não consigo....eu nunca fui tão feliz na minha vida....eu não consigo me animar sem ela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:08 pm
voltei tb...q clima eh esse eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:08 pm
Kerstin Kanehon
vai embora nom Batlogue o.o" Desculpa. É que eu odeio quando falam de amor sem saber do que se trata...
Olá novamente, Feppo e Tappeh. o/ Oi e tchau.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:10 pm
iiiicarai ta feio o negócio aqui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:12 pm
Fefs voltei tb...q clima eh esse eek eu to perdendo a garota q eu mais amo no universo inteiro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:12 pm
GothVII FRIZZARO E não adianta fazer essa cara de bunda! stressed Ânimo, sujeito! eu tento cara...mas não consigo....eu nunca fui tão feliz na minha vida....eu não consigo me animar sem ela Affe, como eu disse, isso é cú doce. Nasceu nu, morrerá nu. Ninguém estava contigo no início, ninguém estará no final! Felicidade é um conjunto de momentos. Teve ótimos momentos com ela. Que bom! O que te impede de ter ótimos momentos com qualquer outro dos 6.000.000.000 de habitantes da Terra? Entende? Cara, se ela não quer falar contigo, morreu Neves! Toca o barco e segue em frente! Dói, mas passa! stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:14 pm
FRIZZARO GothVII FRIZZARO E não adianta fazer essa cara de bunda! stressed Ânimo, sujeito! eu tento cara...mas não consigo....eu nunca fui tão feliz na minha vida....eu não consigo me animar sem ela Affe, como eu disse, isso é cú doce. Nasceu nu, morrerá nu. Ninguém estava contigo no início, ninguém estará no final! Felicidade é um conjunto de momentos. Teve ótimos momentos com ela. Que bom! O que te impede de ter ótimos momentos com qualquer outro dos 6.000.000.000 de habitantes da Terra? Entende? Cara, se ela não quer falar contigo, morreu Neves! Toca o barco e segue em frente! Dói, mas passa! stressed você não entende cara...eu amo ela mesmo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 5:15 pm
Então eu vou contar um causo, estava eu no trampo tentando achar um lugar pra morar, ai eu liguei para essa imobliliaria, olha que abuso
- advento imoveis bom dia - bom dia, eu visitei o site de vcs e estava interessando em alguns imoveis para aluguel. Quanto é o aluguel do Ed. 1?? - só para venda - Ok, e do Ed 2?? - só para venda tb - bom...eu tenho um pouco de urgencia, vc tem algum pra locação aqui na mooca - (bairro que eu moro hj) - mas pq é urgente....e...pq na mooca?? - como assim?? - precisamos dessas informações sr -......pq sim c*****o, tchau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|