Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7421 7422 7423 7424 7425 7426 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Kerstin Kanehon

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:35 pm

Fenrir Batlouge
Kerstin Kanehon
Batlouge de vermelho o.o"

Sim, gostou ? ^^

Vermelho é legal o/

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:36 pm

Srta Tap Dance
FRIZZARO
Srta Tap Dance
Kerstin Kanehon
Tap: Bom, se ele tivesse um estômago ele comeria o que todo urubu come: Carniça o.o"

*correntes cortadas*

/o/

hmm.... *come carniça* assim?

@Fenrir: e pior... estou com fome! xD

@Frizz: Danke!
Was! Bitte sehr!

...
saúde o.o
Hahahaha! Só estava dizendo "de nada"... sweatdrop

FRIZZARO

GothVII

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:38 pm

Fenrir Batlouge
Consigo imaginar como se sente... mesmo não tendo certeza do problema.

sad
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:41 pm

Srta Tap Dance
@Fenrir: e pior... estou com fome! xD

Como demorei pra ver isso... eu também estou com fome... xD
Kerstin Kanehon
Vermelho é legal o/

Também gosto. ^^

Fenrir Batlouge

GothVII

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:43 pm

*fora do Point, pega uma corda, amarra no pescoço e se enforca* x_x
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:45 pm

*joga uma shuriken que corta a corda*

Isso não resolve nenhum problema.

Fenrir Batlouge

GothVII

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:46 pm

AAAHHH!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!!!!!!
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:46 pm

Bem, desculpem meter o bedelho, mas... Querem parar de cú doce? Problemas só se resolvem com diálogo. É o único jeito. Goth, se está tentando resolver, e ela não quer, problema dela. Kers, nada pessoal, mas tente conversar com o Goth (Apesar de eu não saber o que está acontecendo). Agora, se enforcar já é viadagem, desculpa. E não adianta começar com flame, que eu pouco me lixo. Me preocupo muito mais com os dois do que com flames contra a minha pessoa, então, que tal SENTAREM e CONVERSAREM? stressed stressed

FRIZZARO

Fenrir Batlouge

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:47 pm

Goth: Defina "isso".

[edit]: Concordo plenamente, tio.
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:48 pm

FRIZZARO
Bem, desculpem meter o bedelho, mas... Querem parar de cú doce? Problemas só se resolvem com diálogo. É o único jeito. Goth, se está tentando resolver, e ela não quer, problema dela. Kers, nada pessoal, mas tente conversar com o Goth (Apesar de eu não saber o que está acontecendo). Agora, se enforcar já é viadagem, desculpa. E não adianta começar com flame, que eu pouco me lixo. Me preocupo muito mais com os dois do que com flames contra a minha pessoa, então, que tal SENTAREM e CONVERSAREM? stressed stressed

NÃO ADIANTA!! EU TENTO CONVERSAR MAS ELA NÃO FALA!! ELA IGNORA!!!

GothVII

FRIZZARO

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:50 pm

GothVII

NÃO ADIANTA!! EU TENTO CONVERSAR MAS ELA NÃO FALA!! ELA IGNORA!!!
Então como eu disse, é problema dela. Kers, sua chance de dar um jeito em um problema de CASAL. Quando um não quer, dois não brigam... Nem se relacionam, se gostam, ou resolvem seus problemas. Então, que tal parar de gelo e falar pro Goth o que está acontecendo?
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:52 pm

eu nunca fui feliz na minha vida.....eu só começei a ser feliz com a Kerst...eu queria q isso se resolvesse logo....eu queria poder ver ela...falar com ela....mas ela não fala comigo...ela ficou assim do nada...não me diz oq houve......eu queria pdoer saber...eu amo ela mais q tudo nessa merda de universo....eu soh queria poder ajudar ela......eu soh queria ela de volta....

GothVII

GothVII

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:54 pm

eu só queria meu amor de volta....minha felicidade...minha vida.....era p/ eu estar morto a essa hora...eu to vivo por causa dela....agora com todo esse problema eu to morrendo denovo....quase sou atropelado...diversas vezes...passo mal.....pedaços de ventilador quase acertam minha cabeça.....
PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:56 pm

Kerst se vc esta lendo isso....por favor me da mais uma chance...eu não aguento mais isso! eu só quero você...eu só quero te amar...ser amado por você....a gente prometeu se amar por uma eternidade...prometeu não....JUROU....e eu queria cumprir isso....eu te amo Kerst.....por favor me da uma chance....é só isso que eu quero

GothVII

GothVII

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 4:57 pm

Kerst..... sad
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 7421 7422 7423 7424 7425 7426 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games