|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:35 pm
Fenrir Batlouge Kerstin Kanehon Batlouge de vermelho o.o" Sim, gostou ? ^^
Vermelho é legal o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:36 pm
Srta Tap Dance FRIZZARO Srta Tap Dance Kerstin Kanehon Tap: Bom, se ele tivesse um estômago ele comeria o que todo urubu come: Carniça o.o"
*correntes cortadas*
/o/ hmm.... *come carniça* assim?
@Fenrir: e pior... estou com fome! xD
@Frizz: Danke! Was! Bitte sehr! ... saúde o.o Hahahaha! Só estava dizendo "de nada"... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:38 pm
Fenrir Batlouge Consigo imaginar como se sente... mesmo não tendo certeza do problema. sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:41 pm
Srta Tap Dance @Fenrir: e pior... estou com fome! xD
Como demorei pra ver isso... eu também estou com fome... xDTambém gosto. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:43 pm
*fora do Point, pega uma corda, amarra no pescoço e se enforca* x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:45 pm
*joga uma shuriken que corta a corda*
Isso não resolve nenhum problema.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:46 pm
AAAHHH!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:46 pm
Bem, desculpem meter o bedelho, mas... Querem parar de cú doce? Problemas só se resolvem com diálogo. É o único jeito. Goth, se está tentando resolver, e ela não quer, problema dela. Kers, nada pessoal, mas tente conversar com o Goth (Apesar de eu não saber o que está acontecendo). Agora, se enforcar já é viadagem, desculpa. E não adianta começar com flame, que eu pouco me lixo. Me preocupo muito mais com os dois do que com flames contra a minha pessoa, então, que tal SENTAREM e CONVERSAREM? stressed stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:47 pm
Goth: Defina "isso".
[edit]: Concordo plenamente, tio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:48 pm
FRIZZARO Bem, desculpem meter o bedelho, mas... Querem parar de cú doce? Problemas só se resolvem com diálogo. É o único jeito. Goth, se está tentando resolver, e ela não quer, problema dela. Kers, nada pessoal, mas tente conversar com o Goth (Apesar de eu não saber o que está acontecendo). Agora, se enforcar já é viadagem, desculpa. E não adianta começar com flame, que eu pouco me lixo. Me preocupo muito mais com os dois do que com flames contra a minha pessoa, então, que tal SENTAREM e CONVERSAREM? stressed stressed NÃO ADIANTA!! EU TENTO CONVERSAR MAS ELA NÃO FALA!! ELA IGNORA!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:50 pm
GothVII NÃO ADIANTA!! EU TENTO CONVERSAR MAS ELA NÃO FALA!! ELA IGNORA!!! Então como eu disse, é problema dela. Kers, sua chance de dar um jeito em um problema de CASAL. Quando um não quer, dois não brigam... Nem se relacionam, se gostam, ou resolvem seus problemas. Então, que tal parar de gelo e falar pro Goth o que está acontecendo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:52 pm
eu nunca fui feliz na minha vida.....eu só começei a ser feliz com a Kerst...eu queria q isso se resolvesse logo....eu queria poder ver ela...falar com ela....mas ela não fala comigo...ela ficou assim do nada...não me diz oq houve......eu queria pdoer saber...eu amo ela mais q tudo nessa merda de universo....eu soh queria poder ajudar ela......eu soh queria ela de volta....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:54 pm
eu só queria meu amor de volta....minha felicidade...minha vida.....era p/ eu estar morto a essa hora...eu to vivo por causa dela....agora com todo esse problema eu to morrendo denovo....quase sou atropelado...diversas vezes...passo mal.....pedaços de ventilador quase acertam minha cabeça.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 4:56 pm
Kerst se vc esta lendo isso....por favor me da mais uma chance...eu não aguento mais isso! eu só quero você...eu só quero te amar...ser amado por você....a gente prometeu se amar por uma eternidade...prometeu não....JUROU....e eu queria cumprir isso....eu te amo Kerst.....por favor me da uma chance....é só isso que eu quero
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|