|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:19 am
Gentem, quem tem orkut aí? Consegui um proxy server que funciona... Quero adicionar o povo, hohohohoh!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:27 am
meu orkut: procura por PH CPMAIA só add lá q eu aceito, xD, mas eae, bom dia rapa =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:29 am
Jack_insonia meu orkut: procura por PH CPMAIA só add lá q eu aceito, xD, mas eae, bom dia rapa =D Tudo sussa? Indo adicionar! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:31 am
Saco, tava bom demais... O proxy não permite o uso de botões. Enfim, um tal de Fernando Rizzaro deve ter te procurado, eheheh. Me add lá! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:33 am
Falae Jack e Frizz o/
Ih. O meu eu nunca lembro. Sempre inverto a ordem do nome que coloquei xD quando eu chegar em casa eu vejo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:34 am
vooooltei...boooom dia pra quem chegou
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:36 am
Arcanjoyue Falae Jack e Frizz o/
Ih. O meu eu nunca lembro. Sempre inverto a ordem do nome que coloquei xD quando eu chegar em casa eu vejo.
No problemo! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:37 am
Fefs vooooltei...boooom dia pra quem chegou Ohakonbanchiwa! Tem sido um bom menino? xd Se sim, merece CAFUNÉEEE!!! *Nossa, tenho que parar com Dr. Slump...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:37 am
procura por Gustavo Noce existem poucos ^^ eu to como "Gustavo (aoshi) Noce
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:39 am
himura^-^x procura por Gustavo Noce existem poucos ^^ eu to como "Gustavo (aoshi) Noce Achei. Mas não vou te add. Culpa do proxy. Quando chegar em casa, se o erro kernel32 parar, eu adiciono todo mundo! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:41 am
Ah! Alguém sabe o orkut da Ohsaki? Quero ver as fotenhos dela! No tópico de fotos ela colocou o link direto, mas eu teria que deslogar do proxy para abrir, e depois teria que logar de novo e não conseguiria ver (Saco, por quê bloqueiam nossa diversão na faculdade????) stressed Enfim, se alguém souber o user name dela, eu agradeço! heart 3nodding whee domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:41 am
uahuhaehuahuahe bom menino sempreeeee xd
bao frizz??
oeee tiooo
oeee yueee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:43 am
Fefs uahuhaehuahuahe bom menino sempreeeee xd bao frizz?? oeee tiooo oeee yueee Hoyoyoooooo!!! Cafuné!!! Cafuné!!!
Ei Himura!!! Teu cosplay de Ryu está ficando muuuuuuito bom!!! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:44 am
vc foi add no orkut frizz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 13, 2007 6:47 am
Eita update danado do yorkut, num dexa nem eu deixar scrap, =/=/ tenhu q baxa o mozila 1.5, XD
eae gente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|